Jump to content
Arquitectura.pt


Filipe Faria

Membros
  • Content Count

    2
  • Joined

  • Last visited

  1. Fico pensando na primeira imagem que a pessoa têm quando passa na rua. Concordo com alguns sobre pelos importantes pormenores interiores, mas quanto a fachada, fico pensativo. Pessoalmente me incomoda as bordas de tudo, desde a própria construção, até a borda envolvente das janelas. O tratamento em madeira esta na moda, e cai bem, o que estorva são a desproporcionalidade das bordas. A figura da janela poderia ser ressaltada de outro modo... Com relação ao interior, as aberturas verticais parecem iluminar bem a área, e a ocupação do lote parece ter um bom argumento e organização. É isso.
  2. isso vale tbm para as ARQUITECTAS CARECAS? Eu lembro do dia em que meu pai (Careca) disse que os Carecas pensam mais. Acho que o pessoal tbm sabe disso e quer "proteger" a inteligência dos tais carecas. Mas bem, o que importa é que estou ficando careca, de certo modo estou ficando "um pouco mais inteligente" hahaha. (Quando li essa noticia, morri de rir)
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.