Jump to content
Arquitectura.pt


beckett

Membros
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

  1. Bom dia a todos, Há já vários anos que tenho problemas com um dos meus vizinhos. Trata-se de uma moradia, com várias situações incomodativas para o Sr. Vizinho. Existem paredes, que são minhas, na pior das hipóteses são meeiras, mas o Sr. Vizinho insiste em dizer que são dele e por conseguinte faz o que quer e bem lhe apetece. Tenho beirados que dão e sempre deram para a sua propriedade e agora ele começou a colar uma parede à minha, tirando-me assim a possibilidade de tratar essa parede. Em que base legal posso apoiar-me? No código civil? Agradeço resposta breve. Beckett
  2. Bom dia, Venho por este meio solicitar esclarecimentos sobre direcção técnica de obra. Numa determinada obra, foram executadas diversas alterações, arquitectónicas e estruturais, sem terem sido contactados os respectivos técnicos, bem como não foram registadas em livro de obra. O Dono de Obra decidiu mudar de empreiteiro e de Director Técnico de Obra. Qual o procedimento correcto a efectuar? Realizar um projecto e uma acta relatando as diversas alterações, com conhecimento do Dono de Obra? Quais as consequências para o novo D.T.O. que venha a acompanhar o decurso da obra? Obrigado.
  3. Desde já obrigado pela resposta tão rápida quanto a necessidade.;) Trata-se de uma UT IV, da 2ª categoria de risco, tem peças desenhadas (plantas de emergência, projecto scie).
  4. Boa tarde, Alguém pode esclarecer-me sobre o preço de um Plano de Segurança Interno?! Obrigado.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.