Jump to content
Arquitectura.pt


AnaFS

Membros
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

  1. Boa tarde! iniciei hoje um novo trabalho, em que o cliente pretende armazéns. Possui um terreno de 8000m2, quer armazéns pequenos, com cerca de 150m2 cada, servidos por um arruamento privado que os ligue. Passei portanto à procura de legislação (para licenciamento de armazéns), e é cada sangalhada, desculpem-me o termo! Alguém que já tenha trabalhado com simples armazéns? nada de mt complexo para óleos e gás e com cenas para pesagens! Só uns rectângulos com água, electricidade, com bom isolamento... não pede mais! Obrigada, agradeço a vossa ajuda.
  2. AnaFS

    Rgeu

    Eu sei, não as tenho em 2º plano. Agora que tenho de apresentar trabalhos reais, são cada vez mais a minha preocupação. Só é pena na faculdade, não terem abordado estas questões, e não foi por me baldar às aulas, porque ia a todas. Agradecida pela ajuda!
  3. AnaFS

    Rgeu

    Vou frequentar as formações da OA em Fevereiro. A faculdade foi ESAP, Escola Superior Artistica do Porto. Obrigada.
  4. AnaFS

    Rgeu

    Bom dia! Pois, eu não tive direito, nem nenhuma cadeira relacionada com legislação. Tudo o que sei, é de ir estudando, e procurando mais legislação. Bem, quando fala em Código civil, qual é? Conheço o RGEU, RJUE. Obrigada, e desculpe a falta de conhecimento, sou recém licenciada sim, integrar-me nisto da legislação.
  5. AnaFS

    Rgeu

    O que eu queria mesmo saber, é por exemplo afastamentos entre moradias, li 10 metros entre vãos. Depois afastamento da moradia aos muros vizinhos? ainda não encontrei... Àreas já encontrei também. Obrigada.
  6. Olá! Onde posso encontrar toda a legislação para moradias unifamiliares? no Rgeu? Decreto de lei 38 382 de 7 de Agosto 1951? Ou no decreto de lei 60/2007 de 4 Setembro, penso ser o mais actualizado, mas aborda habitação. Ajuda pf! Obrigada.
  7. Olá a todos! Preciso de uma pequena ajuda! Pretendo construir uma tipologia t2 circular, com um diametro de 9 metros no máximo, em madeira lamelada, pelo exterior e interior, e não sei como a executar, (tem 2 pisos). É quase como conhecidos bungalows, mas a particularidade é que é circular, como é q isolo a parede envolvente? Apoio o piso superior?? Obrigada.
  8. Olá! Alguem me pode ajudar! Estou a desenvolver uma moradia em forma de cilindro, com 2 pisos, 8 metros de diametro, deve ter 2 quartos, sala cozinha e 2 instalações sanitarias, preciso de exemplos de obras circulares. O espaço de sala e cozinha estão agarrados, agora quarto???? camas??? estou a rasca para os resolver. Obrigada!!:)
  9. Já agora procurei Sejima Casas do Bosque e nada! Sabe o nome em Inglês?
  10. Esqueça-mos a ideia de moinho! Sim estou a estudar cilindros para esta tipologia t2, com 2 pisos, mezanine, prolongamento para o exterior tudo que se quer quando se passam uns dias férias! Obrigada a todos.
  11. Olá! Obrigada a todos. Mas não me devo ter feito entender, o que o cliente quer não são replicas de moinhos, mas sim modulos redondos que dentro de si sejam t2, voltados para uma paisagem alentejana, e depois funcionem para turismo.
  12. Olá! Tenho de desenvolver uma proposta para Turismo Rural, que consiste em projectar 15 moinhos num determinado terreno, até vou tendo ideias para desenhar o modulo, mas a pesquisa que fiz sobre o assunto não foi muito produtiva, não gostei do que vi. Alguém conhece algum moinho com pinta? E já agora fabricantes de madeira Lamelada?? tenho de arranjar e não encontro também. Obrigada!!
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.