Jump to content
Arquitectura.pt


antero guerra

Membros
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

  1. Ainda bem que não acredita no que vê! Sendo fotomontagem terá o seu mérito, pelo menos! Acreditem ou não... tudo é real... feito em cimento, pois fui eu quem fez a foto. Aliás, exactamente esta pérgola, pode ser vista na empresa que mencionei. Portanto... quando digo que não há madeira nem produtos cerâmicos nesta pérgola digo-o com a convicção da verdade e porque mentiroso não sou. Mas ainda não percebi o que que há contra o cimento?! Duvida que, caso qualquer celebridade o assuma, nestas circunstâncias, vão todos atrás, no dia seguinte?... É sempre a mesma coisa. A nobreza das coisas reside naquilo que sabemos dignificar. Ponto final.
  2. E mais ainda... Foleirice é negar um produto que possui longa durabilidade, manutenção práticamente nula e que preserva a floresta. Na foto tudo é cimento. Claro que diriam que era madeira, tijoleira, etc, caso não soubessem...
  3. Sinceramente.... Assusta-me este nacional pessimismo! É óbvio que é a inexperiência de quem assim fala. Estão desculpados.
  4. Já alguém conhece os produtos da Leais & Oliveira?. Eu estou fascinado com a belíssima imitação de madeira que têm, feita em cimento. Aliás, não é só cimento, como a tijoleira ou as pedras de xisto. Vale a pena dar um salto ao site deles clicando aqui e observem as mesas, bancos, a pérgola, etc.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.