Jump to content
Arquitectura.pt


castro

Membros
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

  1. boa tarde Pedro mas para registo uma varanda coberta não pode ser considerada árae coberta, pois não se vai pagar imposto sobre uma área que geralmente não é utilizada. Em conclusão, na minha opinião só deveremos considerar área coberta o que engloga a parte coberta e fechada. Estarei correcto?
  2. Bom dia a Todos. Estou com umas dúvidas para regsito de terrenos nas finanças e conservatória. Para registo dos artigos nas finanças, se o artigo tiver construção terá de ir a área coberta e área descoberta. Ora aqui é que surge uma grande dúvida. Se a construção tiver por exemplo: - cave - r/chão -1º andar A cave tem uma área de imaplantação por exemplo de 200m2. A planta r/chão está implantado na área da cave e tem mais uma área tapada que vai para a além da Cave onde é suportada por uns pilares, etm também umas varandas. Aqui nesta caso o que vamos considerar área coberta? Consideramos a área ocupada pela cave + a área ocupada pela sobreposição do R/C excluindo as varandas? Na minha opinião penso que é isto. Alguém me pode tirar essa dúvida Desde já obrigado Castro
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.