Jump to content
Arquitectura.pt


duscher

Membros
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

  1. A dúvida inicial, não é qual o pé direito em zonas comerciais, mas sim em áreas de vestiários. Já que o RGEU é bastante explicito em relação a espaços comerciais, quer se concorde ou não. Numa altura em que quase todos os edifícios possuem alguma forma de ventilação mecânica, parece-me desadequado a obrigação dos 3,00m, já que este procura acima de tudo assegurar uma boa renovação de ar novo em espaços públicos.
  2. Obrigado. Em que legislação te baseias para esse valor?
  3. Boa dia, Alguem me pode esclarecer acerca do seguinte assunto: -Pé direito mínimo em vestiarios, já que o DL 243/86 fala em 3m para locais de trabalho, mas não refere se considera um vestiário um local de trabalho. Cpts
  4. Olá a todos, Tenho uma dúvida em relação ao RSCIE; em edifícios de habitação colectiva existe aluma limitação em termos de distâncias de caminhos de evacuação no interior dos fogos? ou essas distâncias são apenas contabilizaveis apartir do acesso ao fogo até uma via de evacuação protegida? Não consigo encontrar nada na legislação sobre condicionantes interiores ao fogo. Cpts.
  5. Boa tarde, Será que alguém me pode ajudar em descobrir o Arq. autor do Hotel Escola Andalucia em Maputo(o nome provavelmente não é o original). Trata-se de um edifício com traços Art Deco.
  6. Alguem me sabe dizer que legislação ou norma regulava os guarda corpos antes de 2005?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.