Jump to content
Arquitectura.pt


NiN0cas

Membros
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

About NiN0cas

  • Rank
    Turista
  • Birthday 05/29/1986
  1. gibag quando chegar a essa fase estarei em idade disso... quando se entra numa universidade parece bem que se viva tudo o que isso implica e não é o que se passa em Arquitectura, contudo... agora já estou habituada e até gosto do stress de entregas e afins:)
  2. Porque desde que vim para o curso deixei de ter vida própria e deixei de fazer muitas coisas que gostava... porque o pouco tempo livre que se consegue no curso usa-se para descansar das maratonas das entregas.
  3. Eu sou aluna de arquitectura embora adore o que faça e esteja feliz no curso e não me imagine a fazer + nada... se soubesse o que sei hoje... pensaria mto mto mto mto mto antes de me decidir por arquitectura de novo!
  4. Muito agradecida, acredito que + dia menos dia isto passe e problema a solução;)
  5. Eu sou aluna de arquitectura e confesso... quando me perguntam pelo conceito... começo logo a rogar-lhes pragas... por mais que queira... por mais que pesquise... a verdade é q ainda não percebo o que se entende por conceito em projecto de arquitectura :margarida_beer:
  6. Eu como estudante de arquitectura da Escola Universitária Vasco da Gama... (Entrei na Universidade Lusíada do Porto mas em 2007/2008 pedi transferencia para a Escola Universitária Vasco da Gama) tirando o grande volume de cadeiras semestrais (quase o dobro que tinha no Porto) estou contente com a actual universidade, claro que como todas tem alguns pormenores que poderiam ser melhorados... Mas gosto de lá estar e agrada-me a formação oferecida lá.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.