Jump to content
Arquitectura.pt


Bninho

Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Bninho's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Olá Luis Lopes! Sinceramente, ainda não sei mais nada sobre o assunto, mas conto estar com a pessoa este fim de semana, e por isso, posso saber mais alguma coisa em concreto, porque quem falou com a pessoa foi a minha namorada. Entretanto, mandei um mail à camara de matosinhos, ao cuidado do Sr. Luis Miranda que é o resposável por isso e com conhecimento do Sr. Guilherme Pinto que é o actual Presidente da Camara a explicar a situação, sem dizer a rua da casa, claro, para não correr riscos de demolirem a habitação. Mandei o mail exactamente por ter lido que ainda à uns tempos atrás deram as respectivas licenças de habitação a algumas casas das freguesias do concelho, por serem muitas as casas que estavam nessa situação, e que não colocaram grandes entraves. Mal saiba mais alguma coisa, volto a postar com as respectivas novidades. Desde já o meu muito obrigado a todos os users que responderam. Grande abraço.
  2. Eu quero ter tudo direitinho para poder estar la à vontade e sem riscos de apanhar multas ou me deitarem a casa abaixo. :margarida_beer:
  3. Agradeço desde já os comentários. Eu ainda não tinha ido ver a casa e fui este fim de semana. A casa está inserida num lote de cerca de 10 casas seguidas todas na mesma situação e todas construídas na mesma situação. Foi feito o saneamento nas ruas à relativamente pouco tempo e a casa até já tem o o saneamento ligado à casa. Penso que a camara não se está a importar muito com essa situação, e que poderá facilitar a legalização da casa. Verei mais por menores e em breve posto o que sei. Agradeço mais uma vez todos os comentários. Um grande bem haja a todos. :margarida_beer:
  4. Boas tardes! Estou a pensar comprar uma casa! O caso é o seguinte: Foi-me dito pelo dono da casa, que a casa em si não está legalizada, embora o terreno já esteja. Não sei proceder para poder deixar tudo direito, e gostava de saber. Foi-me dito pelo dono também que, o processo para a legalização da casa já está em andamento, mas que terá que se deitar abaixo uns anexos que a casa tem e uma parte da garagem. Haverá alguma possibilidade de continuar com a casa tal como está e legalizar sem deitar nada a baixo? Ou então, o que me poderá acontecer se a comprar, e não legalizar? Que problemas poderei ter? Desde já agradeço os comentários e ajudas. Cumprimentos a todos.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.