Jump to content
Arquitectura.pt


Anderson

Membros
  • Content Count

    2
  • Joined

  • Last visited

  1. Estou a me aprofundar no Revit por um simples motivo: é da Autodesk. Por isso também creio que a evolução dele será superior e quero me preparar. Por enquanto percebo que o Revit ainda é sensivelmente mais pesado e mais lento, e um tanto mais complexo para o aprendizado. É esperar para ver.
  2. Rui, li atentamente tua opinião e concordo na maior parte. Mas por enquanto ainda voto no Archicad pela facilidade de trabalhar com objetos paramétricos, inclusive em modificá-los nas vistas 3D. O fato de precisar conhecer o GDL para produzir objetos paramétricos personalizados também me incomoda, mas no Revit acontece algo semelhante com a necessidade de usar formulas. Ainda não domino o Revit, mas gostaria de saber qual a sua capacidade de produzir tabelas de quantidades semelhantes a Calculations do Archicad, pois utilizo bastante essa ferramenta para orçamentos. Enfim, seria ótimo um programa unindo as virtudes de ambos. Um abraço.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.