Jump to content
Arquitectura.pt


ananeto

Membros
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

  1. recentemente, a propósito da elaboração de um trabalho, surgiu-me o interesse pelo conceito de "euritmia". será que alguém me pode aconselhar bibliografia a propósito? (nomeadamente - mas não só - relativa à origem grega do conceito e como mais tarde ele é apoderado por artistas como Dalcroze, r. steiner...) Desde já obrigado.
  2. Objectivo cumprido: chocar!!!! Despertar as pessoas para o problema que ele apresenta. Ainda que seja um acto cruel... ele só queria mostrar às pessoas a realidade. Não devia ser preciso chegar a tanto mas todos os dias nós próprios somos visitantes de uma exposição como esta, não na Galeria Codice, mas nas ruas! Seja nesta exposição, seja na rua, sejam cães ou pessoas...
  3. por um lado concordo que cada aluno tem o seu tempo... e eu sou bem lentinha!!! mas por outro acho que as datas têm que ser cumpridas exactamente pelo facto de uns serem beneficiados por terem mais tempo que outros... portanto... lentinha ou não, tento sempre entregar a tempo!
  4. olá! será que alguém me sabe explicar como desenho sombra em planta? virado a norte... 1/3 da altura? e no caso de sombra sobre edifícios adjacentes? obrigado desde já!:)
  5. um não lugar é um espaço com o qual não estabeleces relações e ao qual não atribuis qualquer significado; ou seja, não é identitário, relacional ou histórico. podem ser, então, como já foi dito: aeroportos, centros comerciais e todos os espaços dos quais os individuos não se apropriem.
  6. estou no 1o ano no darq. A ideia do erasmus, como acho que a qq estudante, ja vem cmg desde o secundário. O que eu queria saber é ao nivel da adaptaçao... lingua, costumes... essas coisas. é complicado?parece mais dificil do k e? convém ter algum tmp de preparação previa??
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.