Jump to content
Arquitectura.pt


solrac arreug

Membros
  • Content Count

    15
  • Joined

  • Last visited

About solrac arreug

  • Rank
    Frequentador
  1. Passo todos os dias por ele e cada vez acho que faz menos sentido...
  2. Acho o conceito interessante, mas não sei até que ponto exequível ou mesmo funcional. E digo que é interessante e não magnífico, porque tem um desenho a meu ver altamente apoliptico, e não me dá muita vontade de olhar para ele muitas vezes, por ter esse caracter triste e destruido. Mas é definitivamente inovador, embora ache que pertence à categoria de conceito e não de projecto, pelo menos para já.
  3. Muito engraçado, mas.........eu é que gostava de tropeçar naquelas escadas
  4. O projecto esta lindo, incluindo o vermelho.Ficou realmente muito bom
  5. finalmente alguem se iluminou e disse a pura da verdade acerca deste topico as pessoas ainda não perceberam que não estamos aqui a discutir algo minimamente valido (vai da esolha eopinião das pessoas fazer ou não uma marquize com touda a legalidade adjacente que isso involve obviamente) estamos na realidade a discutir a vontade deum arquitecto que acordou de manha e disse "eu não gosto de marquizes.....vou fazer com que ninguem possa fazer marquizes". por favor cresçam não têm mais nada que fazer do que meter-se na vida dos outros .
  6. ai está o sr.joão pedro silva, Deus da arquitecto, inatingivel para o comum dos mortais, fez mais um explendido comentario. parabéns estou sem palavras, absolutamente divino não chega para o descrever.
  7. Ok tudo bem, eu concordo que existe por ai muitas fachadas que a meu ver são "inesteticas" outras nem tanto , umas serão ilegais por alguma razão e outras nem por isso, mas a pergunta sacremental que eu faço é "o que é que as pessoas (neste caso o dito arquicteto) têm a ver se o vizinho faz ou deixa de fazer uma marquize?"- independentemente de lhe agradar ou não, independentemente de ser util ou não para o vizinho. É como agora tambem proibirem alguem de pintar a sua vivenda de cor-de-rosa (não que eu fizesse ou que goste sequer) mas se não prejudica ninguem, se gosta trabalha e pagou para isso, não percebo porque querem acabar com as marquises. Repito uma pequena expressão para que fique algum mal entendido "SE NÂO PREJUDICAR NINGUEM" Queria ainda comentar mais um pequeno pormenor mas ja estoua fazer um grande texto:P portanto fico por aqui e aprecio criticas e comentarios, sempre constructivos :margarida_beer:
  8. nem vou começar uma discussão porque sei que não vale a pena estou aqui para comentar esta obra e a ideia, admito que ecologicamente é provavel que destrua um pouco da virgindade do ecossistema que a rodeia mas penso que isso foi perfeitamente calculado alias até é isso que dá à obra um toque futurista e original aquilo que ainda estou para ver é um post aqui no forum que voce construa uma opnião e critique e discuta constrictiva um edificio (ja nem digo elugiar o arquitecto)
  9. n vale a pena, por mais impressionante que a obra seja todas as outras pessoas neste site (em geral) vão achar que a obra é má é estupida ou é ridicula
  10. Só gostaria de dizer uma coisa. Eu não percebo muito de arquitectura mas penso que deviamos estar a comentar, opinar e "criticar" o topica e o edificio em causa e não criticar os comentarios de quem por aqui passa. n estou a criticar o comentario de ninguem em particular só gostava de vir ao topico e ao forum em geral e ver discussões sobre arquitectura e não ofensas mutuas, e acho que n sou o unico a pensar nisso;) abraço a todos
  11. eu n digo que n goste do aspecto visual, e parto do principio que é obvio que se assim foi construida é porque o cliente gosta assim. Mas vendo pelo sentido prático, trará alguma vantagem?não era grande vantagem eu acordar, meter a mão à parede e ficar com a ferrugem na mão (só um exemplo menos inteligente:P) bem de qualquer forma o que eu estou mesmo a gostar é do forum, cheio de novidades, e pessoas que realmente percebem de arquictetura, ainda vou aprender muito por aquiB) Obrigado e um abraço a todos
  12. Eu sei que a seguir a eu escrever este post me vão dar 1001 razões pelas quais esta vivenda está genial. Mas por favor, qual é o sentido prático de viver numa casa enferrojada?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.