Jump to content
Arquitectura.pt


zaydeh

Membros
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

About zaydeh

  • Rank
    Turista
  • Birthday 03/09/1989
  1. zaydeh

    Origami

    eu tenho um pdf para fazer varias figuras... cerca de mil penso eu =). Edit: enganei-me =), são mil páginas cerca de 300 modelos. Quem quiser, mande-me uma pm.
  2. zaydeh

    Mesas

    Espetacular.. sem palavras:clap:
  3. Eu acho que e uma ideia revolucionate... talvez em demasia. Quando olhei para este projecto achei esteticamente aceitavel, mas sera que a sua concretização permite a "habitaçao" de seres humanos? Tras algum tipo de perigo? Acho que o texto que o caracteriza e vago. Isto tem muito mais palavras por detras deste plano. Um projecto arrojante. sem dúvida.
  4. Nao sei se alguem já colocou aqui este site, mas fica aqui o meu contributo. Vi este site numa super interessante espanhola, onde estava o projecto "Pabellón modelado por el viento"(wind shaped pavilion). http://www.humanshelter.org/ o que acham dos projectos?
  5. Provavelmente so teclado nao e? E capaz de ser diferente....
  6. Como assim? Poderia explicar-se melhor?
  7. "Uma outra "Guernica" http://umaoutraguernica.blog.com/ Sim. Este é o resultado de algumas vontades. E por respeito a essas vontades vamos postar aqui material só da "Guernica". Da que vamos fazendo, aqui no nosso Colégio. Para que todos tenham hipótese de ver o seu andamento, numa base mais ou menos regular, gostaria de postar imagens de hora a hora. Duvido, mas vou tentar. Da vontade do Alexandre e do André Sesta, do Curso de Artes Visuais, do Colégio de Nossa Senhora da Apresentação, Calvão, Vagos, nasceu a ideia de fazer a "Guernica" em tamanho natural. Sim com 350 x 782 cm. Eu, Carlos Jesus, enquanto professor de Desenho, dei luz verde. Na verdade, nem me tinha apercebido bem do tamanho e das implicações que estão por detrás de uma coisa deste tamanho. Será mais uma aventura, que dará lugar ao prazer de ver a obra feita. O Nosso Director, Padre João Mónica, deu de imediato a sua anuência e disponibilizou os meios ao alcance do Colégio, no que fosse necessário para a concretização. Instalações, materiais, e disponibilidade. Bem. Agora estamos por nossa conta." Blog de CJ. Provavelmente irei tb ajudar nos próximos dias (os estudantes chegaram na segunda da tunisia =, se possivel apoiem o nosso projecto, comentando. cumps, Henrique Silva.
  8. Porquê comprar um MAC? E verdade que esta para sair o autocad para mac (ou ja saiu, nao sei), mas quais as maiores diferenças?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.