Jump to content
Arquitectura.pt


porta aberta

Membros
  • Content Count

    15
  • Joined

  • Last visited

About porta aberta

  • Rank
    Frequentador
  1. bem, se o senhor estiver com interesse eu terei todo o prazer de o ajudar colocando-o como estagio no atelier e nas obras, avize-me com antecedencia, porque esta previsto um prazo de 1 mes para a minha ausencia, porque tenho uma urbanizaçao para construir no brasil em q a venda ja ronda os 80% sao serca de 100 habitaçoes e os meus funcionarios de atelier e construtora no brasil estao prontos para cumprir esta meta! tenho todo o prazer em mustrar-lhe a funcionalidade de toda a minha estrutura empresarial como incentivo para si e divulgaçao do meu trabalho!
  2. azeitao é margem sul, fica entre setubal e almada!
  3. o saber nunca é demais*
  4. claro compreendo a sua posiçao! eu generalizei porque ha aqui pessoas neste forum q precisam de saber este tipo de coisas! a parte do trolha, foi uma palavra q me ficou atravessada quando uzada por uma serta pessoa! eu nao sei como funciona uma faculdade por eu nunca a ter frequentado, mas penso q deveriam de ter mais contacto com a obra, acho q o saber nunca é mais e o nivel pratico conta tato ou ate mais q o teorico! ouça amigo, eu sou de azeitao, os escritorios sao em azeitao, os estaleiros em palmela carregado e oleiros, todos teem um escritoriozeco em estaleiro, se o senhor precisar de alguma coisa eu terei todo o gosto em recebelo e discutirmos ideias! diga me algo! boa sorte com a formaçao!
  5. hahaha eu arquitecto? nao, porque nao aprendi tal.. eu conheço grandes homens arquitectos! grandes criadores em termos de desenho e funcionalidade! eu deseijo-lhe o melhor da vida e que atinja todas as metas! mas garanto-lhe, voce nao percebe nada de construçao! os arquitectos q teem ja esperiencia e q trabalham para mim tanto arquitectos como engenheiros eles sabem q nao foi o curço q os fizeram saber! qualquer humano q viva no mesmo planeta q eu sabe disso! acredito q qualquer um de voces pretende atinjir o pico da vossa competencia e desenhar como os predios do dubai mas abram os olhos e acordem, porque voces apenas sabem aquilo que lhes dizem para saber! e se eu tiver uma parede para ser levantada uma coisa q qualquer trolha sabe fazer, voce nao a sabe fazer! e respondendo as acusaçoes q voces me fazem, eu respondo o seguinte, eu nao sou arquitecto nem lhes roubo o serviço, caso contrario eu chamaria aos da minha casa jarras ao invez de arquitectos! o problema do portugues sem cultura é a falta de cultura, o problema do portugues q acha q tem cultura, é ele achar-se q tem cultura! eu trabalho com profissionais na construçao civil desde os meus 14 anos em q cumecei como ajudante, eu sei cordenar equipas, e tenho dinheiro para as ford's transit's da minha empresa, tenho dinheiro para os escritorio e para o estaleiro, e dinheiro suficiente para construir uma vivenda desenhada pelos meus arquitectos com a responsabilidade de sustentabilidade do meu engenheiro, acredito na experiencia deles, e nao precisaria de trabalhar junto dos meus operarios para essa execuçao! a minha empresa tem alvara de construçao civil e obras publicas! eu acredito q voces teem alguem para voz pagar as despesas, e percebo a vossa infantilidade! eu gustava de voz cunhecer pessoalmente, só para eu ter a serteza q voces nao iriam nunca trabalhar para mim, nem para patrao ninhum q esteija junto aos meus investimentos, para poderem ser responsabilizados pelas vossas palavras! eu apenas entrei para este forum porque gosto de arquitectura, tenho imença admiraçao por os arquitectos q eu conheço e que trabalham comigo, tenho imença pena q nas faculdades os alunos nao tenham a minima noçao do q é a vida no exterior dos muros da escola!eu acredito q nem em tempos anteriores nem aos de agora voces teem preparaçao para assumir as responsabilidades tecnicas de um profissional nem para pagar as vossas contas! voces abram os olhos e reparem o q é a vida..voces arquitectos sao os mais dependentes de patroes do genero de mim! eu irei crescer concerteza, tenho ja alguns investimentos, e conto com muitos mais! deseijo-lhes boa sorte em tudo!
  6. ok.. eu nao sou pessoa para assinar um projecto! quem estudou para isso sim! eu dezenhei a clinica, as divisorias e escolhi azuleijo luz etc etc... é tutalemte operacional, com prespectivas de oferecer a melhor qualidade dentro do possivel...vai ser constituida num predio já construido anteriormente por outro construtor.. agora percebi a sua indignaçao, mas isso nao é justificavel para me desclassificar! porque ja realizei algumas obras, e nunca nada caio, e tive apenas uma reclamaçao derivado a um muro q teve de ser repintado porque um operario nao aplicou o apesar de ele estar em obra primario! eu vivo da construçao civil, nao sou construtor de favelas, e existe legislaçao e fiscalizaçao vamos la ver.. eu nao sou propriamente o gajo do talho, eu sou alguem q talvez um dia lhe vai dar trabalho dentro da sua area!
  7. quando a minha clinica estiver pronta, eu dou me ao luxo de lhe oferecer uma prestaçao de serviços de borla, pode ser q o senhor agarre na arrogancia e a transforme em novas ideias! o senhor com tanto brilhantismo ainda nao sabe q para avaliar, avalie algo q voce sabe avaliar! porque eu sou suficientemente credivel para tambem avaliar o seu trabalho e depois de o ver poder credebiliza-lo abaixo do trabalho do meu cao! eu tenho a serteza q o senhor acusa-me de tamanha irresponsabilidade tal e qual como o senhor se imagina a si como tal!
  8. bem, realmente... para alem de mim eu dou um ordenado a 2 arquitectos e 1 engenheiro e os respectivos desenhadores.. e tenho os meus operarios q tb teem casa e carro! meu amigo, eu erro como voce, todos erramos e aprendemos, nem todos os arquitectos sao bons, assim como gajos da minha idade estao desempregados! eu nao sou superior, apenas nao deixo q me pizem! os arquitectos sao tao necessarios q tenho 2 para mim! eu julgo q este forum é para pessoas q gostam e se interessam por isto! e quando o senhor ou algem parecido concigo quizer-me impedir, entao q va para ministro e presidente e constitua uma lei para me impossiblitar, comentarios destes eu aceito-os quando voce me sustentar!
  9. agradeço a critica, e agradeço q quando eu nao sou explicito o suficiente q me peçam para ser mais explicito, assim se desenvolve, e sera assim q farei com qualquer outra pessoa! obrigado pelo tempo!
  10. calculo o q o senhor possa pensar.. mas o q é serto é q a maturidade para viver sosinho desde os 16 tambem nao seria muita! a maturidade chega com a minha maneira de agir, de pensar e trabalhar! eu sei o q faço, e amanha saberei muito mais, fui eu que criei a opurtunidade, fui eu q projetei tudo o q possou, o crescimento e as metas, sou eu q ao invez de saidas noturnas, coloco o trabalho! inveztir invisto o necessario em mim o resto para o desenvolvimento! compreendo perfeitamente a sua abordagem, mas como desabafo pessoal, eu sei bem o q abdico por isto!
  11. gozar? como assim desculpe lá
  12. porta aberta

    ola..

    boas, apenas agora vi isto lol bem, tenho 19 anos, trabalho por conta propria, e estudo.. tenho uma equipa de 8 pessoas a trabalhar para mim de jorna,.. sou empreiteiro, ainda nao se justifica apenas tratar de assuntos administrativos, entao desenvolvo o serviço junto dos meus operarios, e de noite estudo e exerço a gestao do escritorio! possuo um atelier de arquitectura e engenharia, tenho 2 arquitectos 1 engenheiro e eu para alem de proprietario, gestor, tambem sou desenhador de autocad! estou a terminar o 9 ano atravez do rvcc, derivado ao meu empreendorismo e as actividades e ideias q aos olhos dos "tecnicos" desse centro das novas opurtunidades eu tenho correspondencia para o 12 ano.. mas o q pretendo é aprender a area de artes para tentar formar-me em arquitectura.. vivo sosinho desde os 16 anos (idade em que a minha avo morreu) apartir dai fiz uma sociedade com um "cota" lol para construir piscinas, e assim cumeçei a trabalhar por conta propria, ate q hoje tenho uma empresa de construçao civil com alvara! nao querendo falar dos problemas do ramo.. lol gosto de arquitectura, gosto da criaçao, gosto de inovar, gosto do desenvolvimento humano e suciedade humana! tenho diverços projectos e negocios em estudo desde, clinicas (vou abrir uma brevemente) desenhada e estudada por mim, com um estudo elaborado de maneira tipo para futuro investimento num outro local, ate bio gas etc etc etc... gostava mesmo de conceguir formar-me arquitecto, por sonho desde criança e para provar-me a mim mesmo q por vezes a força de vontade, sonhos e a necessidade de ser alguem sobrepoem-se a qualquer tipo de carencia e dificuldade! eu creio q o homem vai para onde quer sempre q lucido! quero pedir desculpa pelos erros, vou tentar melhorar!
  13. ha.. e os pistoes e bielas tambem nao é a minha area, nao sou o mais entendido, apenas abordei isso para as pessoas q precebem de erros perceberem a ideia!
  14. hum... muito obrigado.. bem, eu trabalho em 3d no autocad entao estou a ver q terei de arranjar um "autodesk INVENTOR" bem, estou a ver q tenho mais pessoas a responder-me derivado a erros ortograficos q propriamente a resoluçao daquilo q pedi! haha boa.. bem em relaçao a cortinas e TOALHAS, alguem dos sehores poderia dar-me uma dica? mais uma vez, obrigado!
  15. boas pessoal.. épah tenho aqui uns problemas, um deles é q infelizmente apenas tenho dinheiro para apenas poder utilizar o autocad lol tenho a verçao de 2007 épah e eu queria fazer uma apresentaçao de desenho tridimencional a uns tecnicos meus colegas para um estudo e tal e gustava de conceguir desenhar uns curtinados e umas tualhas no autocad q infelizmente nao estou a conceguir fazer nada de jeito.. lol e tambem queria fazer uma pergunta, é possivel criar um movimento no desenho, do genero, por exemplo um motor ja desenhado e eu pretendia criar o muvimento dos pistoes e bielas etc..é isso possivel no autocad? é possivel uma breve resposta de como se faz ou é melhor tirar o curço? lol bem uns pequenos problemas q só grandes mestres e tal é q me podem responder :margarida_beer: brigadinho pla atençao, os melhores cumprimentos
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.