Jump to content
Arquitectura.pt


CR_

Membros
  • Content Count

    51
  • Joined

  • Last visited

  1. DoubleCAD XT http://www.doublecad.com/Products/DoubleCADXT/tabid/1100/Default.aspx "We're not constraining printing, saving, file sizes... we're not including untimely time-outs... we're not even constraining the software license -- our free DoubleCAD™ XT can be used for unlimited personal and commercial use." É bastante interessante para um programa gratuito.
  2. Como estudante gostava que desenvolvesses mais um bocadinho essas afirmações...
  3. Saiu uma nova versão a 19 de Maio: http://www.blender.org/development/release-logs/blender-246/
  4. Blender is the free open source 3D content creation suite, available for all major operating systems under the GNU General Public License. Isso não vai acontecer
  5. CR_

    Proibido Fumar

    Mas certamente não causam cancro :tired: Off-topic: Por falar em crianças irritantes tinha visto isto ainda hoje: [ame=""]YouTube - Banned Commercial - Condoms[/ame] :p
  6. CR_

    Proibido Fumar

    Quanto perceberes que o fumo FAZ MAL À SAÚDE percebes a parvoíce dos exemplos.
  7. CR_

    Proibido Fumar

    Eu se entrar numa sala de chuto a minha saúde não é imediatamente afectada a não ser que tome alguma coisa :*
  8. CR_

    Proibido Fumar

    Se tiverem mais de 100 m2. E para o ano entra a lei da qualidade do ar que eu ainda quero ver como é que se garante "qualidade" do ar com pessoas a fumar... Custa-me ver pessoas que não compreendem ou não querem compreender o mal e o incómodo que o fumo do tabaco causa aos outros e mesmo assim acham-se no "direito" de fumar ao lado dos outros num espaço fechado.
  9. Entre o ouvi dizer que e o ser há sempre uma diferença :*
  10. Ui! Isso faz-me lembrar uma citação muito famosa. E quem a disse não ficou muito bem na história.
  11. O tópico começa assim "Serão os americanos todos assim?" Eu não cuspo para o ar porque se calhar que também é possível fazer um "Serão todos os Portugueses assim?"
  12. O Gnash não usa nada do Flash, senão não era opensource nem funcionava p.e. em bsd. http://www.gnashdev.org/?q=node/25#name (é Biblioteca que se diz, não livraria ) Como só funcionar bem no IE6 . Mas vale usar o NVU ou procurar outro.
  13. Um pequeno à parte: a ferramenta =/= marca. qualquer um pode alterar Linux (o nome até só foi registada para evitar chicos espertos se aproveitassem...), assim como qualquer um pode alterar o Firefox mesmo sendo Firefox uma marca registada (sim e por isso até algumas distros trazem-no com um nome diferente). Portanto o que que quis dizer foi que a compatibilidade do flash com os vários browsers/sistemas está dependente da Adobe e por muita vontade que tenhas não podes fazer nada. Não sei se é isso que te estás a referir mas já vi videos do youtube com o gnash no firefox (em vez de usar o plugin da adobe usei simplesmente o gnash, mas a qualidade na altura não era tão boa, e por falar nisso quando tiver tempo tenho de testar outra vez ).
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.