Jump to content
Arquitectura.pt


Ryo

Membros
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Ryo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Hmm parece me uma daquelas esculturas em açúcar, e nesse sentido, estaria minimamente interessante pelo factor alegórico.
  2. Mais um ex-aluno! Deu-me uma coisinha má quando passei pela rotunda e vi que nada haviam aproveitado a não sei o painel em azuleijo. Espero com ansiedade o final da obra!
  3. Não sei bem se este é o sitio correcto para este tópico mas.. Necessito com urgência de uma planta CAD da cidade de Milão, com abrangência até à zona Linate e que contenha as devidas curvas de nível. Alguém me sabe indicar onde poderei encontrar algo desre género?
  4. Será que alguém me pode explicar como é que funciona esta questão financeira dos estágios para a ordem? Temos ou não o direito a receber um salário? Se o temos, é a empresa que o proporciona ou o dinheiro cai de algum outro lado? Tem a empresa algum beneficio (para além de contar com mais um par de mãos) em acolher estagiários - do género de incentivo -?
  5. A sobreposição de fenestrações criadas projectam um jogo muito interessante de luz natural..
  6. Sim, realmete sai muito fora de conta infelizmente. 300€ um só dia Por muito interessantes que sejam os temas..
  7. Ryo

    Mais Um..

    Obrigado a tdos :rolleyes:
  8. A cidade está feita para o automóvel no que toca a acessibilidades, disso não há dúvida. Mesmo assim, não concordo com a proposta apenas por uma questão de escala.
  9. Boas.. Estudante de 5º ano de arquitectura da Univ. Lusófona e actualmente um pouco ~high~ com os efeitos de "bolonha".. Quero dar os meus parabéns ao fóum pela sua forte oganização e disponibilidade de informação. Certamente que vou passar a palavra!
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.