Jump to content
Arquitectura.pt


katarinakardoso

Membros
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

  1. Caro colega, Concordo completamente com o teu comentário, mas queria referir-me aos percursos acessíveis (se tiveres de aceder a mais de um piso habitacional preparado para receber pessoas com mobilidade condicionada, independentemente da altura do edifício, teremos de prever ascensor ou plataforma elevatória). Por exemplo, indepentemente da área dos estabelecimentos comerciais, teremos de prever uma instalaçãos sanitária.
  2. Os técnicos superiores dos vários municipios portugueses tiveram recentemente uma formação no Cefa em Coimbra, e foram alertados para a aplicação da Lei n.º46/2006 de 28 de Agosto, que vem condicionar o Decreto de Lei n.º 163/2006. Esta lei proíbe e pune a discriminação em razão da deficiência e da existência de risco agravado de saúde. Ou seja, o que os técnicos de vários municipios me alertaram foi de que embora existam excepções previstas no Decreto de Lei n.º163//2006, deixam de ter efeito, com a condicionante desta lei. Portanto, o decreto de lei terá de ser cumprido na totalidade, de forma a evitar qualquer limitação ao acesso de pessoas com mobilidade condicionada.
  3. Para não falarmos dos custos de colocar outra parede de betão armado, e mão de obra. É preferível optar-se por isolar-se devidamente as faces do betão armado. Para além disso o betão armado já possui boas características térmicas.
  4. Elaboramos todas as especialidades de engenharia civil e electrotécnica, tais como: - estabilidade e contenção periférica; - águas e esgotos; - pluviais; - térmica; - acústica; - incêndios; - ited; - eléctrico; - gás; - infra-estruturas técnicas de loteamentos. - caderno de encargos; - projecto de execução; - direcção técnica de obra; - assistência técnica na fase do projecto de arquitectura; - Medições acústicas. Efectuamos trabalhos para todo o país, mas temos mais disponibilidade para: - Aveiro; - Porto; - Viseu; - Coimbra. Contactos: katarinakardoso@gmail.com
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.