Jump to content
Arquitectura.pt


Rato apropriado para AutoCAD


P3k3nita

Recommended Posts

Olá malta :margarida_beer:, Comprei recentemente um MacBook Pro e agora preciso de comprar um rato com boa resolução para poder trabalhar no AutoCAD (que está virtualizado a trabalhar no Mac ;)). De preferência queria que fosse por Bluetooh para não perder uma porta USB e a marca de preferência é Logitech. Dicas aceitam-se....

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

O rato que uso acerca de ano e meio e é sinceramente a melhor compra feita até hoje.. extremamente ergonomico, tem a particularidade de te ocupar uma porta usb, é o Logitech MX revolution.. que em conjugação com um rato 3dconexion para 3d torna o trabalho bem mais intuitivo

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...

Porque queres comprar sem ser na NET?.. eu comprei o meu na loja on-line da 3Dconnexion. O site é europeu... portanto a nível fiscal e alfandegário não existem surpresas.



O meu foi oferecido a um colega meu numa palestra tipo premio ou assim e como ele não sabia o que fazer com aquilo. pois tava a servir de pisa-papeis. mas penso que comprar na net a partida não trará qq tipo de problema. Alias os ratos da conexxion são extremamente robustos por isso a questão de manutenção praticamente não se aplica..
Link to comment
Share on other sites

Pois bem... e eu não uso rato! LOL pela mesma razão do De Jesus, uso uma Tablet Pen Bamboo da Wacom, toda a gente me disse que aquilo não dava jeito nenhum... pois agora já não quero trabalhar noutra coisa! Demorei cerca de 2 semanas para me adaptar a trabalhar a 100%... :p

Link to comment
Share on other sites

.. eu uso as teclas de atalho do ACAD e não preciso largar o rato para introduzir os comandos q necessito.


Eu sou como o Pedro Barradas, tb não largo o rato visto os atalho serem duas teclas normalmente e space pra enter :p
è a velha guarda do autocad.. já desde o 12.. pra quem ainda se lembra XD
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.