Jump to content
Arquitectura.pt

ana.-m.

Revelação de chapas 4x5

Recommended Posts

Olá a todos! Será que alguem sabe onde é que se revevelam chapas de 4x5(10x12 cm), negativos cor , de preferencia no Porto? Ou talvez me saibam aconselhar algum laboratório profissional que seja susceptivel de fazer este tipo de trabalho. Obrigada Ana

oLa Ana, reparei que trabalhas com material em grande formato, nao é muito comum e é raro, eu sou fotografo formado recentemente (julho09) na ESAP, no Porto. Para o meu projecto final, arrisquei em fotografar em Grande Formato e Adorei, alias sou fã da fotografia analogica, para poder ser eu proprio a revelar. Adorei trabalhar em grande formato, e pretendo adquirir material, para continuar a produzir trabalho e ser mais um a imortalizar este tipo de fotografia, pouco usual actualmente. (é bom saber que ainda ha gente como tu a interessar-se.) Quanto a tua pergunta, no porto é dificil encontrar algum sitio para revelar esses negativos a cor, alias nao so no porto como em portugal. Eu revelei os meus (slides a cor) na minha faculdade (ESAP) é o unico sitio que conheço, no entanto é só reservado aos alunos de lá. Para revelar, só fora do pais, nomeadamente na inglaterra e tb em espanha se n estou em erro. Uma vez contactei um fotografo profissional portugues de renome trabalha em Grande Formato que me indicou uns sites onde se pode mandar revelar. Se estiveres interessada podes contactar-me por email que trocamos algumas informaçoes. Entretanto se souberes algum sitio agradecia que me dissesses. Bom, ja vai longo o texto. Cumprimentos Pako Guerrero

Olá! Entretanto descobri um laboratório em Lisboa que revela este tipo de negativos. Chama-se Fineprint. Tambem já me falaram de um sitio no Porto,mas ainda não confirmei. Se entretanto se confirmar eu digo. Boas fotos! Ana