Jump to content
Arquitectura.pt


um ligeiro problema tecnico


Recommended Posts

boas pessoal.. épah tenho aqui uns problemas, um deles é q infelizmente apenas tenho dinheiro para apenas poder utilizar o autocad lol tenho a verçao de 2007 épah e eu queria fazer uma apresentaçao de desenho tridimencional a uns tecnicos meus colegas para um estudo e tal e gustava de conceguir desenhar uns curtinados e umas tualhas no autocad q infelizmente nao estou a conceguir fazer nada de jeito.. lol e tambem queria fazer uma pergunta, é possivel criar um movimento no desenho, do genero, por exemplo um motor ja desenhado e eu pretendia criar o muvimento dos pistoes e bielas etc..é isso possivel no autocad? é possivel uma breve resposta de como se faz ou é melhor tirar o curço? lol bem uns pequenos problemas q só grandes mestres e tal é q me podem responder :D:margarida_beer: brigadinho pla atençao, os melhores cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

.. não o autocad não faz "movimento"... talvez o autodesk INVENTOR... PS: esse Português... verçao>versão Épah>epá tridimencional>tridimensional gustava>gostava conceguir>conseguir curtinados>cortinados tualhas>toalhas muvimento>movimento curço>curso .... e outros erros e omissões...

Quem cria renasce todos os dias...
Agua-Mestra, Lda
Não sou perfeito, mas sou muito critico...

Link to comment
Share on other sites

hum... muito obrigado.. bem, eu trabalho em 3d no autocad entao estou a ver q terei de arranjar um "autodesk INVENTOR" bem, estou a ver q tenho mais pessoas a responder-me derivado a erros ortograficos q propriamente a resoluçao daquilo q pedi! haha boa.. bem em relaçao a cortinas e TOALHAS, alguem dos sehores poderia dar-me uma dica? mais uma vez, obrigado!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.