Jump to content
Arquitectura.pt


porque será...


marco1

Recommended Posts

arklab

olha eu sou assim um pouco para o burrinho, então se puderes fazer o favor, podias-me explicar melhor o que queres dizer.
se não incomodar muito, agradecia.


Com esse teu post és mestre no Fórum! :D

*o alzheimer, era uma ref.ª para não te esqueceres de participares no arquitectura.pt!
Link to comment
Share on other sites

Tens toda a razão, e a culpa passa por nós por não sermos mais pro-activos. Estamos a tentar mudar isso, logo que termine alguns dos nossos projectos anuncio os planos do Arquitectura.pt.


Tenho que concordar...
Este ano de 2009, tem andado fraquinho a nível de participação.

Vamos tentar melhorar...

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

Link to comment
Share on other sites

Eucostumo visitar (quase) diariamente este forum e o que pude constatar foi que muitos dos tópicos são de ataques a uns e outros... mais isto do que uma discussão construtiva para ajudarem os estudantes a melhorar a sua forma de trabalhar e de apresentação. Agora quanto a dúvidas; posso dizer que existem 3 ou 4 pessoas neste forum sempre prontas a ajudar e ajudam equanto outros preferem destabilizar... enfim.. Depois aparecem por cá uns paraquedistas, que vendo o estado da coisa, aproveitam para colocarem as perguntas mais estúpidas e descabidas porque deve ser uma granda galhofa lendo depois as respostas... Eu também gostaria de ver este forum mais activo e mais instrutivo, digo isto na qualidade de estudante do 3º ano de arquitectura. Cumprimentos.

Link to comment
Share on other sites

libertad isso deve ser genético do português e a prova está ai, não deixas-te de na tua opinião ser afinal aquilo de que te queixas. Como jovem que és e dizes que gostavas de .... e mais instrutivo, estás um pouco caustico demais e já a classificar e julgar muito pela negativa. Faço ideia quando chegares á minha idade. Repara bem no post inicial e vê como existem formas mais subtis de dizer algo.

Link to comment
Share on other sites

Num forum com estas características, cada utilizador retira aquilo que mais lhe convêm. Existem dúvidas, desabafos, notícias, opiniões... pessoalmente já retirei muito proveito profissional daqui, sobretudo no que diz respeito á legislação e soluções construtivas Os estudantes, e sobretudo os não-arquitectos têm frequentemente dificuldade em participar aqui com receio das respostas. disto não tenhamos dúvidas. Os ánimos aqui exaltam-se com muita facilidade. Nota-se muitas vezes um nervosismo latente. talvéz próprio da nossa condição ou situação actual.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.