Jump to content
Arquitectura.pt


Os 3 anos de Arquitectura.pt


Arq.to

Recommended Posts

Os 3 anos de Arquitectura.pt

Parabéns a todos!

O Arquitectura.pt faz hoje 3 anos de existência e neste aniversário vamos mostrar algumas novidades que vamos lançar nos próximos meses.

Conferências A160

Imagem colocada

As conferências rápidas A160 é um conceito novo online que permite a todos participar em tempo real com convidados especiais.


Arch.maaik em Português

Imagem colocada

O Archibald vai falar português nos próximos meses, a banda desenhada criada por Mike Hermans vai passar a ser visita diária no Arquitectura.pt.

Contacte-nos se gostaria de ter o Arch.maaik no seu site, publicação ou campanha para a sua empresa.

Imagem colocada


Primeira aplicação para o iPhone para arquitectos

Imagem colocada

O Arquitectura.pt juntamente com a Connecty está a desenvolver uma aplicação para o iPhone pensada para os arquitectos.

Tire fotos do seu projecto e envie directamente para o Arquitectura.pt, faça gestão dos seus projectos e tarefas e leve os seus ficheiros para todo o lado, são algumas das suas funcionalidades.

(Mais novidades depois do lançamento oficial do iPhone OS 3.0)


Arquitectura.pt no Twitter
Imagem colocada

Visitem o nosso perfil no Twitter para ficar a par das novidades em 140 caractéres: http://twitter.com/arquitecturapt

Se tem um perfil no Twitter clique em Follow para seguir as nossas novidades. O nosso perfil contém uma fotografia gentilmente cedida por Ricardo Loureiro.


Chegamos ao 16.000 membros

Mais um pequeno marco no Arquitectura.pt, o site conta agora com 16.000 membros.

Até ao final do ano vamos lançar todos os meses uma nova novidade ou ferramenta de modo a tornar a nossa comunidade mais práctica e acessível a todos.

A todos os parabéns por tornar esta comunidade ainda maior e especialmente aos elementos da equipa pela paciência, dedicação e trabalho que aqui fazem todos os dias, a eles um aplauso :D


Link to comment
Share on other sites

Parabéns Equipe do Arquitectura.pt!!!
Tenho certeza de que mesmo distante fisicamente estamos bem próximos no quesito tecnologia e informação; vocês estão de PARABÉNS!!
Desejo de coração prosperidade sempre, e espero comemorarmos juntos ainda muitos aniversários da Arquitectura.pt

Grande Abraço a todos,
Arq. Éros Rocha Junior
arq.erosjunior@yahoo.com.br
São José dos Campos - SP - BRASIL

Link to comment
Share on other sites

Parabéns e muitas felicidades pelo prestigiado trabalho realizado pela comunidade on-line do Arquitectura.pt.Este é um sitio que dá gosto passar e parar, tanto para os já arquitectos como para estudantes ou apenas interessados...Espero que as novidades sejam na tentativa de fazer pequenos colóquios em tempo real acerca de determinadas temáticas. Este site é de facto prestigioso e um exemplo para a comunidade da Internet.Não é só o espaço que está dee parabens mas também as pessoas que diariamente põem assuntos temáticos neste espaço, e com qualidade.Um grande viva, e quem sabe qualquer dia a comunidade fazer uma grande concentração por ai.............Fica a proposta a todos os apaixonados da verdadeira arquitectura com essência.:D

Link to comment
Share on other sites

Por pouco que o Arquitectura.pt não fazia anos no mesmo dia que eu....:D .....eu adiantei-me seja no dia seja na idade :( Muitos parabéns Arquitectura.pt e aos seus fundadores/criadores e seguidores...muito muito obrigado por este "cantinho querido". Abraço a todos, João Torres

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.