Jump to content
Arquitectura.pt


Oi de Moçambique


esquecido

Recommended Posts

Boas, Sou Fahim, 17 anos, estudante do I Ano (1º Semestre) da Faculdade de Arquitectura e Planeamento Físico da Universidade Eduardo Mondlane, em Maputo, Moçambique (África Austral). Venho cá porque pretendo vir estudar para Portugal ou Brasil, procurando assim melhor informação de quais seriam as melhores faculdades para ir. Um forte abraço a todo s:)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

rita... Segundo sei, a cartografia dos PALOPS, existente é feita pelos serviços cartográficos do exercito (de Portugal)... (Escala >1/25000) Mas não está disponivel para venda e/ ou consulta, visto tratar de Paises soberanos e independentes.

Quem cria renasce todos os dias...
Agua-Mestra, Lda
Não sou perfeito, mas sou muito critico...

Link to comment
Share on other sites

Oi Rita, estás em que cidade ? É que agora estou no 3º ano da Arq. e Planeamento Urbano e Territorial na FAUTL (este tópico já tem uns aninhos hehe) e no departamento de cartografia, a chefe é Doutorada em Maputo e provavelmente terá mais informação sobre Moçambique. Vais fazer a tese sobre que zonas ? Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...