Jump to content
Arquitectura.pt

Rui Fernandes

Plotar desenhos *.dwf

Recommended Posts

Tou com um problema do catano.... já andei a vasculhar o help do AutoCAD e na net e nicles... será que alguem me sabe explicar como posso plotar um projecto que recebi, são várias folhas supostamente em A1, mas quero plotar em A3, e que está tudo condensado num ficheiro xpto.dwf. Enfim...modernices....

Modernices nada. Vais à net - página da Autodesk - instalas o Design Review que lê dwf's e depois abres o arquivo. Depois imprimes como se fosse um PDF. Em breve terás de entregar todos os projectos em formato digital nas camaras neste formato.

ruivenda... obrigado, eu sei que isto vai-se tornar prática comum, mas o dwf é da autodesk apesar de ser utilizador do autocad defendo que o formato comum ou é o pdf ou o dxf... por isso acho que o dwf é modernice mas em sentido ironico.... o autocad anda a perder terreno mas depois fica a ganhar nestas pequenas coisas que fazem toda a diferença.

Concordo contigo, mas o dxf não é equivalente ao DWF. Daí que na minha opinião a solução mais viável e mais correcta por ser norma ISO seria o PDF, Este sim equivalente ao DWF...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.