Jump to content
Arquitectura.pt

Marco Guerreiro

Pormenores de casas pré-fabricadas

Recommended Posts

boas pessoal andei pla net a pesquisar pormenores construtivos de casas pré-fabricadas, mas encontrei mto pouco, logo, insuficiente para terminar o meu trabalho... agradeço a quem os tenha e se oponha em partilha-los que os disponibilize por favor, seria de grande valia! não obstante essa atitude louvável seria igualmente uma grande ajuda se me puderem indicar um site do vosso conhecimento com essa informação especifica e detalhada. Desde ja, o meu mto obrigado pela atenção prestada ao assunto. cumps marco

não deverás encontrar muita coisa... porque se são casas pré-fabricadas na totalidade, serão fabricadas por uma empresa na totalidade, daí que não deva haver muita informação a circular por causa da concorrência, que já é muita e variada nessa área... agora, se estiveres à procura de informação acerca de sistemas construtivos pré-fabricados, já encontras muita coisa...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.