Jump to content
Arquitectura.pt


AutoCAD para MAC!


pepeulodi

Recommended Posts

Ola a todos, este é meu primeiro tópico aqui e gostria de dizer que gosto muito e estou sempre lendo e aprendendo cada dia mais neste forum.

Me desculpem se for repetido mas a Autodesk esta fazendo uma pesquisa on-line se deveria produzir uma versão de AutoCAD para Macintosh. Bom que puder, gostar e quiser ajudar basta clicar no link a seguir e responder às questões. http://myfeedback.autodesk.com/surveynet/TakeSurvey.aspx?SurveyID=l21M672

Orinetação quando perguntarem se vcs emulam o windows no mac digam sim e coloquem as tres opções (bootcamp,parallesdesktop, vmware fuison) ou variem; e na parte em que se pede para descrever com suas proprias palavras pq nao esta satisfeito emulando digam que ele consome muita bateria e que tem problemas de incompatibilidade de teclado, etc...


Quem puder repassar para conhecidos, amigos, arquitetos e engenheiros seria otimo.
Obrigado a todos.
Pedro Mattos Lodi, MG, Brasil

Link to comment
Share on other sites

A concorrência nunca é demais e enquanto agora o Archicad e o Vectorworks não tinham concorrência no mundo MAC, pode ser que em breve as soluções comecem a ser mais e as empresas comecem a desenvolver mais os seus produtos... No final todos saem a ganhar principalmente os consumidores que têm mais por onde escolher e mesmo que já tenham escolhido passam a dispor de um maior ritmo na evolução dos produtos que utiliza...

Link to comment
Share on other sites

mas já há revit para mac... um amigo meu tem!


Não não há e como tal não pode ter, a menos que seja emulado através do VMWare Fusion ou pelo Parallels, ou seja por emulação do windows no MAC.

A Autodesk tem poucos produtos para MAC. Tanto quanto sei só o MAYA e outros produtos adquiridos à ALIAS continuam a ter versões multi-plataforma.
Link to comment
Share on other sites

Que existem protocolos entre a microsoft e autodesk não há duvidas. Mas depois da aquisição da Alias e dos produtos que eram multi-plataforma a autodesk teve de ajustar esses acordos com a microsoft. E com o crescimento que o mundo da maçã está a ter a autodesk não quer perder mercado, principalmente depois do fiasco do vista e das incertezas do windows 7. Por isso não deve demorar até que a autodesk comece a ter produtos multi-plataforma...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.