Jump to content
Arquitectura.pt

Fernando Gabriel

Sociedade em Projecto

Recommended Posts

Acho que realmente devemos todos expressar a nossa opinião a respeito da triste situação em que se encontra a prática da arquitectura em portugal!!! Pena é, que as muito boas intenções de quem tem este tipo de iniciativas, dificilmente nos levam a lugar algum, pois quem deveria pronunciar-se e agir, lava as mãos... Eu já assinei..

Passem a palavra...

Sociedade em Projecto, o estado da arquitectura e seus intervenientes

http://www.petitiononline.com/seproje/

petição sobre o estado da profissão.

"A arquitectura os arquitectos,a população em geral e este país continuam a ser maltratados...Quantos arquitectos jovens e mesmo arquitectos seniores não têm emprego, nem projectos? e por causa de que e quem?..."

Acho que realmente devemos todos expressar a nossa opinião a respeito da triste situação em que se encontra a prática da arquitectura em portugal!!!
Pena é, que as muito boas intenções de quem tem este tipo de iniciativas, dificilmente nos levam a lugar algum, pois quem deveria pronunciar-se e agir, lava as mãos...

Eu já assinei..

6 pessoas
nada mal sinceramente;
para o resto dos arquitectos e estagiários que viu este post/petição está tudo bem, país maravilhoso...ainda bem...
aos seis que assinaram, afinal devemos estar a ver mal a questão, pouca sorte a nossa...
ou estamos de parabéns, pelo menos coragem e espirito não vós/me falta
abraço

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.