Jump to content
Arquitectura.pt


3DConnecxion SpacePilot Pro


gif

Recommended Posts

Logitech e o "Rato" de 500 Dólares

Imagem colocada

Controlar o maior numero de funções possíveis a partir do próprio rato é o objectivo do 3DConnecxion SpacePilot Pro, especialmente se for usado em conjunto com programas de desenho técnico como CAD, ja que este dispositivo é um rato 3D ideal para este tipo de aplicações.

Quando se observa o 3DConnexion, podemos desde logo ficar impressionados com o ecrã LCD que é apresentado onde é possível ver a configuração actual como as diversas associações a determinadas teclas do aparelho, para além de outras informações como por exemplo o nosso e-mail...

Imagem colocada

Engraçado que neste aparelho surgem destacadas 3 teclas muito familiares : o famoso CTRL, ALT e ESC, que são muito utilizadas nos teclados tradicionais, pelo que o recurso a elas através deste "rato" é de facto um factor que só por si poupa algum tempo ao utilizador.

Face a isto (e muito mais que fica por dizer) o 3DConnexion SpacePilot Pro não é um dispositivo para qualquer utilizador, apenas indicado para profissionais, até porque o seu preço - 500 dólares - não será muito convidativo aos utilizadores domésticos...

Imagem colocada Mais Informações : 3DConnexion

in WinTech
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.