Jump to content
Arquitectura.pt


Ajuda


Joel Silva

Recommended Posts

Boa Tarde.

Sou estudante de arquitectura e tenho neste momento como tema de trabalho a criação de um ATL e como tal requer um programa bem estruturado e bem pensado, não deixando a estética de lado.

O que peço é que tendo como ponto de partida o tema me ajudem em pesquisa, seja livros, sites ou mesmo locais para eu ter uma pequena ideia de como estruturar o programa e resolver a situação, pois já fiz uma pequena pesquisa e deste assunto não há muito feito.:foto:

Obrigado


Link to comment
Share on other sites

Joel ha muita legislacao sobre jardins de infancia e escola, acho que deves de comecar por ai, porque quando nao ha legislacao propia devemos procurar na mais proxima possivel, sendo que sao espacos com um funcionamento muito proprio. outra sugestao e o de visitar um ATL (talves com alguns colegas) para terem uma maior nocao da coisa.

Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde Argos Uma das coisas boas se assim podemos dizer, é que não temos que seguir a legislação. Uma das minhas preocupações, é a organização do espaço que temos, com um programa bem estruturado, e como já tentei procurar e não encontro precisava de algumas dicas para reiniciar essa mesma pesquisa. Outra coisa que noto é que muitos ATL encontram-se em infraestruturas já existentes. Ou seja, não foram pensadas com aquele propósito. Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.