Jump to content
Arquitectura.pt


|Kandinsky| - Apresentação


3CPO

Recommended Posts

Como se inaugurou um "novo" espaço de discussão de arquitectura, parece-me lógico os membros activos apresentarem-se novamente. Sou o |Kandinsky|, estudo no 3º ano do ISCTE em Lisboa. Julgo ser uma pessoa moderada, com um feitio bastante próprio, mas que valorizo imenso a responsabilidade, força de vontade, dedicação, humildade e esse tipo de coisas... Aproveito para dar as boas vindas a todos os membros. Abraços, |Kandinsky|

Link to comment
Share on other sites

Dizer "bem-vindo" nestas situações soa estranho... Principalmente a pessoas que já frequentam isto à mais tempo do que eu... No entanto, bem-vindo... PS: Espero que um "novato" como tu, que agora se apresenta à "sociedade", tenha a participação que este fórum merece...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

Guest Cinaminaminamina

lol....dar-te as boas vindas é ridiculo!

:) ...feitio pseudo * ( kiddin )

cumprimentos!

Como se inaugurou um "novo" espaço de discussão de arquitectura, parece-me lógico os membros activos apresentarem-se novamente.

Sou o |Kandinsky|, estudo no ISCTE em Lisboa. Julgo ser uma pessoa moderada, com um feitio bastante próprio, mas que valorizo imenso a responsabilidade, força de vontade, dedicação, humildade e esse tipo de coisas...

Aproveito para dar as boas vindas a todos os membros.

Abraços,
|Kandinsky|

Link to comment
Share on other sites

PS: Espero que um "novato" como tu, que agora se apresenta à "sociedade", tenha a participação que este fórum merece...

Explica lá essa ultima parte que me escapou... :silly:
E para que não hajam dúvidas, o |Kandinsky| é o membro nº 30 (registo a 6-03-2004) ...( tal como o asimplemind festejou a sua 700ª mensagem), aproveito para festejar a minha 1161ª mensagem... :cool:

Na altura da tua entrada no fórum eu estava em silêncio de protesto...vais perceber que eu sou um grande chato... (tal como já disseram...feitio pseudo):speechless:

Uma curiosidade interessante: todos os membros se introduziram dizendo o seu nome...por opção própria não o costumo fazer... :)

Abraço,
Link to comment
Share on other sites

Explica lá essa ultima parte que me escapou... :silly:
E para que não hajam dúvidas, o |Kandinsky| é o membro nº 30 (registo a 6-03-2004) ...( tal como o asimplemind festejou a sua 700ª mensagem), aproveito para festejar a minha 1161ª mensagem... :cool:

Na altura da tua entrada no fórum eu estava em silêncio de protesto...vais perceber que eu sou um grande chato... (tal como já disseram...feitio pseudo):speechless:

Uma curiosidade interessante: todos os membros se introduziram dizendo o seu nome...por opção própria não o costumo fazer... :)

Abraço,


Deves pensar que eu sou burro e que nunca reparei que tens mais de 1000 msg...
Claro que isto era um mera provocação, porque "novatos" somos todos neste fórum, e de certa forma isso é positivo, porque nos vai fazer ser melhor e esforçarmo-nos para fazer deste fórum um sítio melhor...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.