Jump to content
Arquitectura.pt


carlos.sol

'o tal rapaz'

Recommended Posts

Imagem colocada



Existe uma ideia fixa que poetas, que o fado, que alguns artistas, estabelecem uma ligação forte e intrínseca com a tristeza, quase como um ritual envolto do acto da criação. Se a tristeza e se a saudade pudessem falar como seria a sua voz? Se fossem musica que notas seriam, que sons as descreveriam?
Confesso que sempre tentei expor as emoções que nos fazem mexer como máquinas ao mundo. Fosse em textos, fosse em fotos, fosse em sons, sempre tentei mostrar a alegria e a tristeza, a força ou fraqueza, sempre tentei mostrar um pouco da gasolina que me fazia mexer.
'o tal rapaz' visa não só servir como a Demo de apresentação do trabalho que tenho vindo a desenvolver nos tempos livres, mas também como um relato de saudade, a história da perda de uma pessoa mais chegada.
Se fosse hoje não o faria, não daria a importância que dei e que em nostalgia ainda dou, de qualquer forma, só posso sentir orgulho pelo trabalho elaborado, pela sinceridade depositada, pelo carinho colocado em cada tecla, em cada pad...
Se 'o tal rapaz' fosse um menino, seria um como tantos outros, que correu de braços esticados como um avião, que salta, que brinca, que ri, que chora, que quis um dia ser astronauta, que quis um dia ver o mundo, que teve um primeiro amor, um primeiro desgosto, que se deu em demasia a alguns, que recebeu em demasia de outros... um avião de uma só asa.


info: http://cracklespopsandhisses.blogspot.com/2009/01/o-tal-rapaz.html
myspace: http://www.myspace.com/echoslibrez

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.