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Carolinebilker

Ajuda para fazer um Currículo.

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Vou deixar algumas informações para ajudar a todos que queiram fazer um currículo.

Consultor de recursos humanos ensina como fazer um currículo ideal
O diretor da RHGroup Assessoria em Recursos Humanos, especialista em Marketing Pessoal e Coaching, Luiz Scistowski, sugere o seguinte modelo de currículo, indicado por recrutadores, com a explicação de cada tópico. Basta seguir as orientações e substituí-las por seus dados.

Nome completo do profissional
Endereço e Bairro
CEP Cidade – UF
Tels.: (21) 9222-2222
e-mail: email@domínio.com.br
Objetivo:
Deve ser mencionada a área de atuação e o nível hierárquico em que se deseja atuar.
Qualificações:
(Qualidades profissionais, pontos fortes, habilidades pessoais) este título poderá ser absorvido pelo título a seguir.
Perfil profissional:
Descrição de todas as experiências adquiridas, colocando as informações mais importantes na frente, em parágrafos. Explorar as principais atribuições e atividades desenvolvidas no dia-a-dia. Descrever as principais ferramentas utilizadas em sua área de atuação.
Principais resultados:
Descrever os resultados alcançados mais importantes, se possível todos.
Empresas:
Descrever as empresas em ordem cronológica decrescente, informando a razão social, período inicial e final e cargos, em três linhas.
Formação acadêmica:
Descrever em ordem cronológica decrescente, colocando os cursos de pós-graduação na frente e graduações ao final. Nos casos em que se têm cursos de mestrados, MBAs e pós-graduações, este item poderá vir logo abaixo do OBJETIVO, visando ganhar destaque.
Cursos de aperfeiçoamento:
Descrever todos os cursos ligados a sua área de atuação por ordem de maior relevância, excluindo as datas.
Idiomas:
Descrever os idiomas e, principalmente, o nível de conhecimento (fluente, intermediário avançado – domínio, intermediário, regular – bons conhecimentos ou técnico). Poderá informar também a instituição de ensino.
Experiência internacional:
Informar os países em que esteve a trabalho, inclusive o período em que permaneceu em cada cidade/país.
Informações adicionais:
Item opcional utilizado apenas nos casos em que o item acima não for condizente com as informações aqui prestadas, desde que reforcem as qualificações pessoais e profissionais.

São dicas bem simples sim, porem para pessoas que estão no mercado como eu sabemos que essas dicas são muito importantes para a contratação de novos funcionários. Beijos! ;)

Fonte: Zap - Empregos

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