Jump to content
Arquitectura.pt


[Blog] Escadas


TiCo

Recommended Posts

Boas

As escadas que são apresentadas nesses links são realmente muito interessantes. Haja imaginação.

Aproveito este tópico para partilhar algumas fotos de escadas interiores em aço inoxidável em conjunto com outros materiais, feitas e colocadas pela nossa empresa.

Imagem colocadaImagem colocada

Imagem colocadaImagem colocada

Imagem colocadaImagem colocada

Imagem colocadaImagem colocada

Imagem colocadaImagem colocada

Imagem colocadaImagem colocada

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante... poderia colocar o contacto da empresa no forum apropriado. PS: Gostaria de saber qual foi o comportamento das escadas com os tirantes verticais.. o revestimento do tecto, conceerteza, deverá ter rachado todo em volta dos apoios... ou compensaram os esforços com algum tipo de solução...??!

Quem cria renasce todos os dias...
Agua-Mestra, Lda
Não sou perfeito, mas sou muito critico...

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante... poderia colocar o contacto da empresa no forum apropriado.

PS: Gostaria de saber qual foi o comportamento das escadas com os tirantes verticais.. o revestimento do tecto, conceerteza, deverá ter rachado todo em volta dos apoios... ou compensaram os esforços com algum tipo de solução...??!


Boas

Até hoje não deram qualquer tipo de problema. O tecto é em pladur mas os tirantes são suportados por uma cantoneira fixa na placa (betão). Cada tirante tem afinador na cantoneira. Uma das partes mais complicadas foi o remate do pladur em torno de cada varão, por esse motivo cada um deles levou um anilho com aprox. 20mm de diâmetro e 10mm de espessura. A fixação na parede é feita com uma barra de aço inox com o formato dos degraus.

Para ser sincero, e, apesar da boa funcionalidade, essa é das que menos admiro. Acho que fica o espaço cortado.. Gosto mais da última, onde o degrau é somente fixo na parede.. com a parte de baixo do degrau em aço inox e a de cima em scupira. O vidro também concede um efeito bonito..

Cumps
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.