Jump to content
Arquitectura.pt

IdeaHabit

Promoção de Obra arquitectónica

Recommended Posts

:O Olá pessoal, Gostaria de saber qua a melhor forma de apresentar o meu projecto para que este seja alvo de um artigo numa revista da especialidade. Este meu interesse, vem no sentido de dar este prémio aos criadores da obra, visto que sou simplemente o dono da mesma. É uma habitação em terras portuguesas para umportuguês e por arquitecto português novo na praça, sem referências de renome, mas com uma referência justa e sem preconceitos. Acho que merece daí o meu esforço em investir na sua promoção. Acho que merece o prémio. Sabem como fazer? Obrigado. :)

Ideahabit, realmente estou curioso, porque não meter aqui ?? é talvez um dos sitios mais vistos nesta área e para alêm da divulgação seria uma optima ( merecida ) publicidade ao autor.

É na zona da grande Lisboa.

Acho que primeiro que tudo a obra precisa de uma boas fotos ...
Tente falar com o João Morgado que também é utilizador aqui do Fórum, ele é ai de Lisboa.

Depois com fotos e plantas se a obra tiver realmente valor terá uma boa hipótese de vir a ser publicada.

Cumprimentos

A equipa editorial constroi uma rede de contactos e conhecimentos que lhes permite estar constantemente a par dos últimos projectos e novas expressões. Tal como o Ricardo referiu, o primeiro passo será analisar a disponibilidade para apostar numa excelente reportagem fotográfica ao projecto.

Geralmente as revistas da especialidade preferem as plantas tratadas para publicacoes dentro da edicao habitual, fotografias de bons fotografos de arquitectura, um ou outro promenor... uma memoria descritiva...envia-se a varias revistas de arquitectura. Tambem eh preciso uma critica de arquitectura.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.