Jump to content
Arquitectura.pt

Recommended Posts

Eu tenho uma duvida referente ao material que faz o revestimento interior desta casa , queria pedir se poderiam-me ilucidar sobre os materias desta casa.Queria tanbem se alguem me ajudar a saber qual o material de revestimento exterior do mesmo edificio.

http://bp1.blogger.com/_a8zxkONzN_E/R0S4xBVb_4I/AAAAAAAAAok/jzDRfrqOw3Y/s1600-h/49502821ey4.jpg

As paredes e tectos parece ser apenas paredes rebocadas pintadas a amarelo torrado cor mate, já o chão parece ser outro material, tem mais brilho e reflexo, provavelmente pavimento autonivelante?!?!!

Exemplo: http://www.raposolda.pt/raposolda/pav_aut_niv/pav_aut_niv.html

Não temos nenhuma informação sobre o seu exterior. Colaca alguma imagem.

Que projecto é este, e quem é o autor?

Pois, agora caímos no campo do subjectivo, podem ser vários materiais. Apenas por fotografias é complicado dar um parecer com algum rigor.
Consegue-se obter resultados muito idênticos com vários materiais diferentes.
O melhor mesmo é definir a situação específica onde os pretende aplicar, e mediante as várias soluções possíveis existentes no mercado, optar por aquela que melhor garantias lhe oferece como resultado/solução final.

Em relação ao revestimento exterior tambem não é facil caracterizar. Eu não arrisco.:rolleyes:

Nesta imagem vê-se o edifico de dia, completamente diferente do efeito para a noite, o jogo de luz e o tratamento de imagem tambem contaminam um poucos as fotos.

Se encontrares a El Croquis 118 ou 136, talvez ajude.

Por acaso é um projecto bastante interessante.

adolf loos, não sei se estas interessado na minha ajuda, mas o material é resina âmbar. Tanto nas paredes como no pavimento. Isto confirma-se. Em fotografia por vezes é possível confundir com vinilicos.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.