Jump to content
Arquitectura.pt


Portas personalizadas - help -.-'


_Maverick_

Recommended Posts

Boas pessoal, queria pedir-vos ajuda para um problema, alguém de vocês sabe o nome de uma empresa que faça portas personalizadas? aquelas portas que se usam muito nos bares agora e que têm pinturas diferentes, com temas diferentes...é que um amigo meu vai abrir um bar, e queria usar desse tipo de portas! se alguém me pudesse ajudar, agradecia!! help!!:) obrigado :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

lol, pois o que eu ando há procura, é de uma empresa que faça um tipo de portas em que a pintura seja ao gosto do cliente. Por exemplo, com flores, retratos...sei lá, coisas assim diferentes!! eu sei que há porque já vi numa revista (mas não sei onde a pus), e estava om esperança que algum de vós soubesse.. eu não consigo dar mais informação, visto n saber k empresa trabalha om este tipo d produto nem informações técnicas... se alguem puder ajudar...

Link to comment
Share on other sites

Partindo do principio que não percebo nada do assunto.... E em vez de fazer uma porta com impressão directa, porque não fazer uma porta num material normal como a madeira nas medidas que quiseres e colar o desenho/retrato "a posteriori" em vinil, plástico ou noutro suporte amovível!! Hoje o teu amigo quer um bar, mas mais tarde pode quer outra coisa... e se fosse amovível poderia facilitar a tarefa. Sem esquecer que porventura pode ir alternando semana-semana ou mês-mês o motivo a colocar!!

Link to comment
Share on other sites

boa ideia VTR...

vou falar com ele, mas acho k isso é sem duvida uma bo hipotese...



ja agora, fica aqui o resultado da minha pesquisa: www.porama.pt

estão agora com um sistema de impressões de imagens em portas, ou outro suporte qualquer de madeira...

um site mais directo em relação a esse assunto

http://www.photo-graphic.pt/hi/


muito bons produtos...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.