Jump to content
Arquitectura.pt

avanivy

Plano Sao paulo em formato autocad

Recommended Posts

Olá, sou uma estudante de quinto curso de Arquitectura em Madri, conheci vosso foro a traves de google. Neste ano em minha faculdade estamos a trabalhar na cidade de San Paulo e nos séria de grande ajuda se pudésseis-nos facilitar um plano da cidade em formato dwg. Não entendo nem escrevo muito bem o portugues, mas me pareceu que neste espaço intercambiais documentacion e vos agradeceria se pudésseis me ajudar ou me indicar onde posso encontrar um plano da cidade em autocad. Muito obrigado pela ajuda. Saludos.:rolleyes:

olá!! muito obrigado!!!, teu espanhol é muito bom entendi-te perfeitamente. Agradeço-te muito tua ajuda. Como dizia dantes, neste ano em minha universidade trabalharemos todo o curso sobre a cidade de Sao Paulo tenho estado tentado procurar informação em internet, é uma cidade muito complexa em muitos aspectos. Precisaria algum plano para poder começar e a verdade em internet não encontre muita cartografía. Asi que muchisimas obrigado por teu colaboracion!! Saludos desde Madri.

Sim, eu tenho notado que não é fácil de encontrar. Eu tenho dois dias pesquisando como a Internet, e até mesmo nada, eu encontrei alguns. Jpg e pouco mais. Ele entrou no site, que nada diz, mas não aparece a partir de São Paulo. Haber se hoje há mais sorte!:rolleyes:

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.