Jump to content
Arquitectura.pt

geo

Concluir o curso em Espanha

Recommended Posts

Boa tarde, Sou aluna de arquitectura na Universiadade Lusiada de Lisboa, frequento o segundo ano e pretendo concluir o curso fora de Portugal, mas concretamente em Espanha. Gostava de saber informaçoes sobre a transferencia para uma Universidade e se tenho todas as equivalencias. Obrigada

eu nao conheço muito a realidade das outras universidade para poder comparar mas em famalicao como a universidade é relativamente pequena assim como o numero de alunos, o acompanhamento por parte dos professores é muito maior, temos algum alunos que mudaram da lusida do porto para famalicao e notam grande diferença nisso. na nossa universidade é muito facil falar e debater com os professores mesmo que seja fora da sala de aula! essa penso que é a principal vantagem.

Eu tentei mudar para o politécnico de Madri, já lá vão uns aninhos, mas se bem me lembro tinha de fazer uma candidatura e só havima 10 vagas anuais para este tipo de transferências. Ainda me lembro que era obrigado a fazer 30% das cadeiras que já tinha feito, na altura já estava no 3º ano, ainda eram umas quantas... Desisti da ideia...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.