Jump to content
Arquitectura.pt


ren002

Redes de gás

Recommended Posts

Num loteamento que esteja a ser projectado para uma zona sem rede de gás natural e sem perspectiva pela câmara local de vir a ser instalado nos próximos anos, será necessário dotar o loteamento de rede de gás e instalação de depósito ou poderá ser aceite exclusivamente a ligação individual a garrafas de gás? Cumps. Renato

Share this post


Link to post
Share on other sites

Penso que segundo a lei, terá que ter a infrastrutura preparada para tal e caso haja a criação de uma nova via nesse loteamento, ela terá que ter o ramal até á(s) via(s) existentes. Mas é melhor investigar bem pois existem casos de relativo afastamento a zonas urbanas e poder ser como o ren002 diz.

Share this post


Link to post
Share on other sites
É obrigatório em qq operação de Loteamento/ obras de urbanização ser dotado de infra-estrutura de gás ( o melhor é contactar uma empresa que faça a exploração de gás na área - normalmente, após protocolo com o promotor, oferecem o projecto e da instalação da infra-estrutura).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.