Jump to content
Arquitectura.pt


Bruno CS


BrunoCS

Recommended Posts

Ora boas a todos os users deste excelente site, passo apresentar me.. sou Bruno 31 anos de idade estou ligado area de construção civil, desde os meus 15 anos que trabalho, comecei como servente, pedreiro, responsavel de obra, agora estou mas na vertente de empresario, conclui este ano curso de profissional de nivel III construçao civil e Edificaçoes + especialização em condução de obra, tenho carteira Profissional de Agente tecnico de Arquitectura e Engenheiria, faço direcçao tecnica de obra, responsavel de álvara e etc.. a arte de projectar é um sonho para mim e chegar onde cheguei depois de deixar os estudos aos meus 14 anos com o 6 ano completo dá me muita motivaçao para continuar e não hesitei em matricular no curso de arquitectura, sei bem do estado que esta o mercado mas vou seguir o meu sonho e dar o meu melhor. cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo BrunoCS. Tens aí um percurso de vida como já não ouvia à muito tempo, contada pela voz de pessoas bem mais velhas do que nós... Parabéns pela vontade e pela dedicação que tens dedicado ao teu sonho. Quando se corre por gosto...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.