Jump to content
Arquitectura.pt


Riviera Baja in Mexico | Naos Housing | Central de Arquitectura


lllARKlll

Recommended Posts

http-~~-//www.worldarchitecturenews.com/news_images/10160_1_NAOS%201%20big.jpghttp-~~-//www.worldarchitecturenews.com/news_images/10160_2_Naos3big.jpg


A new breed of housing is born on the coast of Mexico




Reaching 20 storeys in height and stretching across the beach at Riviera Baja in Mexico, Naos presents an enviable location for this residential development. Comprising of 394 residences the development boasts garden and beach houses and penthouses along with the standard apartments.

Creating its’ own community Naos will provide a range of amenities on site including a state of the art gym, tennis courts, children’s play area, basketball courts, wine cellar, three pools, beachfront cabanas, BBQ area, jogging trails, a two story library, multi-use common rooms, an onsite restaurant, a 24 hour concierge and chauffer, sales center and club house, beachfront fire pits and property management.

Touted as a ‘wellness property’ development many similar projects are planned for around Mexico and at various other world-wide locations. Designed by Central de Arquitectura, Naos is scheduled for completion in 2011.


Fonte: World Architecture News

Link to comment
Share on other sites

Ofir? com o patrocinio da gandiablasco


é mais ou menos isso !!!
a 2ª imagem não não me chateia, é banal, mas a 1ª imagem é brutal, a relação de proximidade do mar com a escala do edificio, faz-me lembrar a 1ª construção de um loteamento, não tem nada a ver com o sitio, este é o primeiro e depois outros virão.!
Link to comment
Share on other sites

A linha Vertical torna-se mais apreensiva do que a linha horizontal que se apresenta sempre mais reconfortante. Não existe nada à volta nas imagens, tal como também não existe junto das torres em Offir, e agora o que vemos lá? Sinceramente incomoda-me mais a forma como a zona envolvente está organizada do que as próprias torres em Offir. Não falo em termos ambientes é claro. Em volta desenvolve-se o comércio de passeio, as bolinhas, os baldinhos as bandeirinhas são vendidas em pela rua, onde aí também se amontoa o lixo. Temos duas "Offir's" uma de Inverno e outra no período sazonal, onde o planeamento não contempla as necessidades da zona. No Inverno são apenas 3 torres em mau estado de conservação muito pela culpa dos materiais utilizados. Aqui neste caso esse volume é apenas o primeiro da zona, logo surgiram muitos outros e se calhar mais altos e sem renders giros.
Link to comment
Share on other sites

A linha Vertical torna-se mais apreensiva do que a linha horizontal que se apresenta sempre mais reconfortante. Não existe nada à volta nas imagens, tal como também não existe junto das torres em Offir, e agora o que vemos lá? Sinceramente incomoda-me mais a forma como a zona envolvente está organizada do que as próprias torres em Offir. Não falo em termos ambientes é claro. Em volta desenvolve-se o comércio de passeio, as bolinhas, os baldinhos as bandeirinhas são vendidas em pela rua, onde aí também se amontoa o lixo. Temos duas "Offir's" uma de Inverno e outra no período sazonal, onde o planeamento não contempla as necessidades da zona. No Inverno são apenas 3 torres em mau estado de conservação muito pela culpa dos materiais utilizados. Aqui neste caso esse volume é apenas o primeiro da zona, logo surgiram muitos outros e se calhar mais altos e sem renders giros.
Link to comment
Share on other sites

é mais ou menos isso !!!
a 2ª imagem não não me chateia, é banal, mas a 1ª imagem é brutal, a relação de proximidade do mar com a escala do edificio, faz-me lembrar a 1ª construção de um loteamento, não tem nada a ver com o sitio, este é o primeiro e depois outros virão.!


nada tenho a acrescentar.!

* autocitação:icon_pistoles:
Link to comment
Share on other sites

é mais ou menos isso !!!
a 2ª imagem não não me chateia, é banal, mas a 1ª imagem é brutal, a relação de proximidade do mar com a escala do edificio, faz-me lembrar a 1ª construção de um loteamento, não tem nada a ver com o sitio, este é o primeiro e depois outros virão.!


nada tenho a acrescentar.!

* autocitação:icon_pistoles:
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.