Jump to content
Arquitectura.pt


Nova visita Hotel Axis Viana


Arq.to

Recommended Posts


Nota: Dado ao grande número de visitantes já não é possível albergar mais de 40 pessoas nesta visita por modo a não se perder o interesse da visita e nas explicações do projecto no local.

Pelo facto pedimos a vossa compreensão.

Aos que confirmaram a sua presença agradeço que em caso de impossibilidade que avisem por mensagem privada aos utilizadores Peter ou Connecty.

Agradeço a todos a elevada participação.


Nova visita Hotel Axis Viana

Imagem colocada

Dia 3 de Agosto (Domingo) as 10h.



Algumas questões respondidas:


Pago alguma coisa para participar na visita?
Não. A visita é organizada pelo Peter com a gentil presença do arquitecto autor do projecto.

Onde é o local do encontro?
O local do encontro é em frente ao Hotel Axis (Viana do Castelo).
Local no Google Earth (Ver link) (por Dreamer).

Quero ir como faço para me inscrever?
Já não se aceitam mais inscrições para o evento.

Posso levar alguém que não esteja registado?
Já não se aceitam mais inscrições para o evento.

A quem posso agradecer por esta visita?
Ao Peter, encha a caixa de mensagens privadas com agradecimentos e abraços, e para as meninas, por favor deixem o número de telefone ao enviarem as mensagens privadas para agradecimento.


Podem saber mais sobre esta visita através deste tópico:
http://www.arquitectura.pt/forum/f10/hotel-viana-do-castelo-6464.html


Este evento é promovido pelo Peter
Link to comment
Share on other sites

eh pah.... vou tar lá em cima mas mais acima em paredes de coura.... Não vou poder mesmo ir... ainda assim dou os meus parabéns ao Pedro pela iniciativa!


É pena João! Eu já sabia que isto ia acontecer, mas não tive hipótese de alterar. Fica para um próxima!! Depois vais lá fazer uma soneca e vez o hotel :(
Link to comment
Share on other sites

O k tenho de fazer para poder ir ver?

Não é preciso reservar nada?

E é de certeza a visita nesse dia?

Abraço


Não é preciso reservar nada. Quanto à data marcada, só se houver algum imprevisto de ultima hora que seja impossível de avisar é que não se realiza. Mas isso é uma hipótese que nem se equaciona! À semelhança da visita anterior tudo irá correr como planeado! Não tens com que te preocupar.

Contudo continua a visitar o tópico criado para o efeito!
Link to comment
Share on other sites

Olá a todos, Como sou de Viana do Castelo, é lógico que vou estar presente.... Para além disso, informei a Escola onde estou a estudar para que passem a palavra aos meus colegas de curso. É claro que para poderem participar terão de se inscrever no fórum o que leva a dar a conhecer o nosso fórum a mais pessoas ligadas ao ramo da Arquitectura. Um abraço e felicidades pelo evento.

Link to comment
Share on other sites

Olá, também quero marcar presença neste encontro, mas pretendia mais informação: - O hotel está acabado, ou em fase de construção? - Poderemos ver interior? - O autor do projecto estará presente? - Como chegar? Podem dar-me a localização no google earth?

Link to comment
Share on other sites

Como o Peter já referiu, o hotel está em fase de acabamentos e o autor do projecto, o arq. Jorge Albuquerque estará presente.
Se acontecer como na anterior visita, o ponto de encontro será à porta do estalairo, do lado norte da construção (ou onde estiver um agrupamento de pessoas :() e pode-se visitar todo o interior, desde as zonas públicas às zonas de serviços.


Localização no GoogleEarth:

(imagem ainda da fase inicial da obra)

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

Olá, também quero marcar presença neste encontro, mas pretendia mais informação:
- O hotel está acabado, ou em fase de construção?
- Poderemos ver interior?
- O autor do projecto estará presente?
- Como chegar? Podem dar-me a localização no google earth?


- O hotel esta em fase de acabamentos;

- Sim, podemos ver o interior todo;

- O arquitecto Jorge Albuquerque autor do projecto vai estar presente;

- quem chega vindo do Porto pela ligação da A28 a Viana, quando se encontra a primeira rotunda, o hotel aparece lodo do lado direito.


Eu vou colocar aqui o mapa da localização.
Link to comment
Share on other sites

Como o Peter já referiu, o hotel está em fase de acabamentos e o autor do projecto, o arq. Jorge Albuquerque estará presente.
Se acontecer como na anterior visita, o ponto de encontro será à porta do estalairo, do lado norte da construção (ou onde estiver um agrupamento de pessoas :)) e pode-se visitar todo o interior, desde as zonas públicas às zonas de serviços.


Localização no GoogleEarth:
[ATTACH]4716[/ATTACH]
(imagem ainda da fase inicial da obra)



Obrigado Dreamer :(

Sempre podes vir?
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.