Jump to content
Arquitectura.pt


Cromos da música


Recommended Posts

Ora bem vamos la então fazer um ponto de situação... estas férias não se tem passado nada pelos Algarves... tirando os bifes do costume e os "trágicos" acidentes da A22. Então para alegrar as minhas férias... vamos aqui fazer um tópico para trocar música... ou melhor, video-clips.. explorem essa net sem fim e pesquisem o videoclip mais estúpido, absurdo e idiota que encontrarem... Portugues: [ame="

"]YouTube - Francisco Gouveia - Portugues Americano[/ame] ou Inglês: [ame="
"]YouTube - David Hasselhoff - Hooked on a Feeling[/ame] não interessa... venha tudo pra nos rirmos e animar as férias!
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 6 months later...
Tony enche novamente Pavilhão Atlãntico


O cantor português Tony Carreira encheu novamente o Pavilhão Atlântico. Neste mesmo concerto, o cantor revelou aos fãs que em 2008 ponderou abandonar a carreira.


Com um concerto dinâmico, variado e muito colorido, Tony Carreira voltou a não desiludir os fãs.
A humildade tão característica do cantor, fez com que a meio do concerto o próprio revelasse aos fãs ter ponderado abandonar a carreira em 2008 devido às acusações de plágio, mas que não o fez pelo amor e carinho que estes lhe dão.
Um bom concerto tipicamente português que contou com a presença de inúmeros convidados vip’s. Desde Rita Ferro Rodrigues, Pedro Barbosa, Carla Baía, Nuno Eiró até a Pedro Abrunhosa que se deslocou propositadamente de Nova Iorque a Lisboa, muitos foram os que não quiseram faltar a este espectáculo.
Nota positiva para Tony Carreira.

http://www.destak.pt/artigos.php?art=24228



[ame="
"]YouTube - Depois de Ti[/ame]

eu só gostava de perguntar duas coisas: como e porquê?!...... :\:\

margarida duarte

Link to comment
Share on other sites

Acho que dentro dos chamados Pimba o Tony Carreira ate e daqueles que escapa (nao que me desse sequer ao trabalho de ir a procura de qualquer coisa dela), a verdade e que tem um estilo bem definido, nao entra na bregeirise e nao se usa de formulas baratas para vender (pelo menos do pouco que conheco).

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.