Jump to content
Arquitectura.pt

Recommended Posts

MAverick eu tive em paredes, n conhecia primal scream mas também em termos de espectáculo não achei dos melhores. Aqueles que me impressionaram mais em termos de espectáculo foram os Bellrays! Nem sequer paravam entre as músicas e aquela mulher tava eléctrica! Depois também os Mars Volta deram um show enorme como sempre, mas pecaram por nem sequer quererem saber do público, fizeram o que tinham a fazer e foram-se embora. E por último os Thievery deram um grande espectáculo, já era de esperar e valeu muito a pena. Tenho pena de não ter ido ao Alive, já tinha ido ao RiR para ver Metallica e o dinheiro não dava para tudo...

concordo contigo em relação a Mars Volta, sebem que esses mans (ou génios :)) são sempre assim...os concertos deles são tipo Jam Sessions...vão pali tocam e so falam com o publico quando é pa mandar vir com o pessoal dos moshes...hehe...acredito que Bellrays tenha sido fixe, mas n consegui ir vêr...thievery deixou-me um bocado desiludido, mas acho k por culpa do som que estava demasiado mau...muito alto os graves =S Primal Scream deu show acima de tudo em termos musicais...vi pessoal a delirar com aquelas musicas, coisa que so voltei a ver em Mars Volta...acho que tiveram uma playlist muito boa...delirei com a kill all hippies :D mas, RATM é único...e eu n fui ver, mas dava tudo para ter ido...e neil young então deve ter sido um momento único...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.