Jump to content
Arquitectura.pt


Os dois anos do Arquitectura.pt com prendas para todos


Arq.to

Recommended Posts

Imagem colocada

Parabéns Arquitectura.pt!

O Arquitectura.pt atinge um marco de dois anos e 10.000 membros registados.

Para comemorar este passo (embora que atrasado) o Arquitectura.pt, através da Zoo Publishing vai oferecer uma edição da revista 3DCreative.

A 3DCreative contêm 160 páginas sobre as últimas novidades do mundo 3D, com notícias, concursos, artigos e tutoriais.

A revista tem uma tiragem mensal e custam €3.24, os utilizadores podem fazer assinaturas anuais por €22.6 através do seu site.

Esperamos que esta prenda da gentil Zoo Publishing seja do agrado de todos e que proporcione momentos de aprendizagem e de boa leitura.


Nota: Um relâmpago fez com que ficassemos sem internet durante o dia todo, o que prejudicou e atrasou o nosso anúncio do aniversário do Arquitectura.pt, um técnico do ISP conseguiu restaurar a ligação. Pelo facto pedimos desculpa.
Link to comment
Share on other sites

Colegas recebi este mail, mas agora nao sei onde posso fazer o download da revista, alguem me ajuda? "Caro(a) camiamco, O Arquitectura.pt atinge um marco de dois anos de existência e 10.000 membros registados. Para comemorar este passo (embora que atrasado) o Arquitectura.pt, através da Zoo Publishing vai oferecer uma edição da revista 3DCreative a todos os membros registados. Esperamos que esta prenda da gentil Zoo Publishing seja do agrado de todos e que proporcione momentos de aprendizagem e de boa leitura. Nota: Um relâmpago fez com que ficassemos sem internet durante o dia todo, o que prejudicou e atrasou o nosso anúncio do aniversário do Arquitectura.pt, um técnico do ISP conseguiu restaurar a ligação. Pelo facto pedimos desculpa."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.