Jump to content
Arquitectura.pt


Dados sobre 4 projectos para um texto!! Ajuda...


M&Cris

Recommended Posts

Olá a todos!! Eu queria pedir uma ajuda, sobre quatro projectos diferentes sobre os quais tenho de fazer um texto a relaciona-los e estou com pouco tempo e tenho procurado informaçao sobre eles, mas ou sou eu que nao tenho procurado bem e a falta de tempo tambem nao ajuda. Por isso lembrei-me de passar por aqui a ver se alguem sabe algo mais sobre estes projectos, que alguns nem tenho msm a certeza se os nomes estao correctos e se eram mesmo das imagens que vi. Quero falar do Pavilhao de Hannover dos MVRDV, de uma casa do arquitecto souto mouro que nao tenho bem a certeza mas é a casa de valença e essa nao acho mesmo nada sobre ela, nem imagens, a unica coisa que tenho é um esquiço que fiz. Há tambem uma casa que vi numa imagem e nao me souberam dizer de que era, nem a axo em lado nenhum, é uma casa modulo, em aglomerado de madeira, que quando está fechada é uma autentica caixa e quando se abre parece que saem braços dela, sei que deve ser na belgica e pode ser considerada Uni modulor, mas nao consigo nada sobre ela, nem mesmo uma imagem. A ultima sao uns quartos de hotel do corbusier, que parecem uns contentores cilindricos e acabam tambem por ser uns modulos transportaveis, tambem nao sei mais sobre o assunto. Sei que é um pedido de ajuda um pouco vasto, mas é o que sei e o que tenho para desenvolver, sem dados torna-se um pouco impossivel tentar fazer um trabalho satisfatorio, e como o meu tempo esta a apertar, agradecia se souberem alguma coisa sobre algum destes temas que por favor me ajudem.. Muito Obrigado e ate á proxima....

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.