Jump to content
Arquitectura.pt

Johny_boy

Colonia, Alemanha | Kolumba - Erzbischöfliches Diözesanmuseum | Peter Zumthor

Recommended Posts

Esses sites aqui colocados estão já pendurados nas velharias.

Seria melhor retirar eses tópicos para não nos fazerem perder tempo, é que hoje em dia o tempo está muito caro. :nerd:

A sua idea não é má! x( Mas só depois de abrir o tópico é que se vê o belissímo conteúdo, pelo menos, parece-me ser assim, a ñão ser que alguém me prove o contrário. :rambo:

o topico tem um nome...se nao foi suficientemente explicito para ti....temos pena...eu achei interessante e por isso o postei aqui... se nao tens tempo pa perder, o melhor é nem andares a vaguear nestes foruns... visto que o teu tempo é tão precioso e caro...o melhor k fazes é perderes-te nestas andanças quando quiseres algo em concreto...assim perdes o minimo de tempo possivel....poupas uns euros nesse teu precioso tempo...e nao andas mal humorado. ps: se chamas de velharia uma conferencia que tem pouco mais d 7 meses...então realmente não sei que noção de novidade é que tens :nerd: um conselho...le bem o topico...antes d t aventurares a perderes mais uns minutos da tua vida :)

Vamos a ter calma! ^^ :) Cada um é livre de expor a suas opiniões e gostos. Não vale a pena andar-se a ir contra os gostos e as opiniões de cada um.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.