Jump to content
Arquitectura.pt

Rui Fernandes

Compilador AutoLISP

Recommended Posts

Olá rui, tenho o que precisas, manda-me o teu mail por mensagem privada que te enviarei o compilador. De qq forma parece-me pouco simpático da tua parte estares a compilar esses lisp's, pois estás a condicionar outros que venham depois de ti e que assim não aprendam nada contigo. Em tempos também o comecei a fazer mas depressa abandonei a ideia. Aprendi muito com lisp's de outros não tenho o direito de reter esse conhecimento.

zorbatan, eu somente quero compilar o o ficheiro *.mnu por causa da estrutura do menu da blocoteca, tenho alguns lisps, que esses não compilarei, desculpem mas quando o disse AutoLISP não era isso k me referia. Eu compreendo o teu ponto de vista, afinal a ideia de uma arquitectura aberta é essa mesmo, partilhar conhecimento. Mas no meu caso vou estar a partilhar blocos, lisps e tramas mas a estrutura do menu foi um processo longo, para nao falar de organização. No entanto deixo a porta aberta. Obrigado pela ajuda.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.