Jump to content
Arquitectura.pt


Novos termos de Responsabilidade


Recommended Posts

O 73/73 é ainda o maior eco de que nem tudo mudou em 74. Porque hoje em dia, com a escolarização em massa (e ainda bem que assim é), todos somos, Arq.tos., Eng., Advogados, Médicos, Designers, etc, a malta treme perante isso e quer a todo o custo manter o obscurantismo... um estúpido é mais facilmente domesticável. Estamos num país, onde ainda existem cruzes de cristo, penduradas por cima dos quadros escolares... (?)

Link to comment
Share on other sites

A fraude continua ( leia-se 73/73 ), deviam-se fechar as universidades de arquitectura, não é preciso arquitectos para fazer arquitectura. Eu pela minha parte sempre que posso, elucido os estudantes que pretendem ser arquitectos sobre esta situação. Ou seja vão dedicar anos á sua formação e depois quando pretendem exercer na sua terra vão ser confrontados com toda uma série de profissionais sem qualificação académica que absorvem todo o trabalho. Enfim....

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.