Jump to content
Arquitectura.pt


Maquete vs 3D Animation


Corleoni

Recommended Posts

Boas, tenho de realizar um trabalho de tema livre, para uma cadeira e queria saber qual a bibliografia que me aconselham para comparar as evoluções e as diferenças entre a maquete e a animação 3D. Eu tenho a minha opinião sobre isso, mas preciso de fundamentar com bibliografia... :D Se forem livros comercais é o ideal pois posso procurá-los em bibliotecas! Obrigado desde já!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Ninguém me dá uma mãozinha?? Todos os alunos de Arq fazem maquetes no curso. Alguns continuam a fazer maquetes na vida profissional! Qual será o melhor livro, ou tipo de livro que fale um pouco sobre a histórias das maquetes?? Eu só preciso de ter alguma bibliografia sobre maquetes... Já procurei em vários livros e não encontro! Será que nunca ninguém escreveu sobre isso? Obg

Link to comment
Share on other sites

Olá Corleoni! Eu também não te sei responder/aconselhar em relação a esse assunto. Em relação á cadeira, acho que isso pode ter a haver um pouco mais com design industrial, e geralmente fazem-se prototipos uma vez que a escala o permite. Mas como disse, não estou muito dentro da área. Tenta colocar essa questão no cgartdomain.com ou noutro forum com um pouco mais de actividade...

Link to comment
Share on other sites

Obrigado! Eu tenho de fazer um trabalho de tema livre, e nem sou de arquitectura. Mas tem de ser sobre arquitectura. Queria algo a ver com o que referi em cima... Mas está difícvil se não arranjar bibliografia e estou na recta final... A poucos dias da data de entrega!

Link to comment
Share on other sites

É uma temática complicada porque como dizes, uns fazem, outros não... não conheço livros sobre este assunto, e quanto a mim as diferenças são essencialmente nos processos de trabalho de cada um...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.