Jump to content
Arquitectura.pt

portugese

Torre Turifenus

Recommended Posts

eu cria saber se alguem teria mais informaçãoes sobre a torre turifenus no parque das nações e fotographias e a altura do édifiçio e quando sera construidas ou se ja esta em construção.

Sinceramente, não estou a ver qual é então?

Ve neste link: http://maps.live.com/default.aspx?v=2&FORM=LMLTCP&cp=qfvb3ng77fyd&style=b&lvl=1&tilt=-90&dir=0&alt=-1000&scene=24971291&phx=0&phy=0&phscl=1&encType=1

Se não for ai... manda la o link do mapa de onde é...

Sabes tem a coisa azul é mesmo a frente mais facile não a,mesmo ao lado de onde me mostraste

Esse projecto é confidencial. Ninguém sabe de nada sobre esse projecto. Agora com o TGV é bem capaz de ter ido para gaveta. Já que gostas tanto de arranha céus vai para o Skyscrapercity.com. Lá tens uma comunidade portuguesa que gosta de torres e sabe de tudo.

JVS... eu também gosto de torres... e este fórum visto ser de arquitectura, deve de falar sobre tudo da mesma! :D

PS.: E não me mandes para outro lado... (outro fórum) :icon_pistoles:

Esse projecto é confidencial. Ninguém sabe de nada sobre esse projecto. Agora com o TGV é bem capaz de ter ido para gaveta. Já que gostas tanto de arranha céus vai para o Skyscrapercity.com. Lá tens uma comunidade portuguesa que gosta de torres e sabe de tudo.

ja conheço Skyscrapers city forum Portugues mas eu sei era confidencial mas pensa que vocez de Lisboa tinhão mais informação

A mais grande?!?!?!?

A mais alta de Lisboa... nao se sabe de nada.

agora lembro-me que é neste journal:http://dn.sapo.pt/2007/05/31/nacional/grandes_promotores_capital_clientes_.html

e dizem no quarto paragrapho isso:O projecto prevê a construção daquela que será a maior torre de Lisboa, com mais de 110 metros de altura.
então quer dizer que sera a mais alta.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.